Vitórias e Derrotas

197 21 10
                                    


Publicado em: 04/09/2023

Olá Pessoal!

Vocês acharam que o especial não viria? 😱😱 ... Mesmo na correria e, na loucura que é a vida , vamos tentando levar leveza e amor, por onde quer que estejamos! Provavelmente, teremos mais 3 capítulos aqui.

Então, Sandy09041994, aqui está o especial que você aguardava, espero que goste! 💞🥂

E, a tod@s obrigada pelos votos a cada capítulo que escrevo , tenham certeza que é um grande incentivo para mim! Gratidão!!🥂

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

PONTO DE VISTA DE WIN...

Eu sempre me considerei um homem de sorte, pois apesar de duras batalhas sempre conquistei o que almejava, um bom exemplo disso é essa criatura fofa deitada ao meu lado. Lembro-me do primeiro dia em que coloquei meus olhos sobre ele, a palpitação em meu peito que não sabia explicar o sentido, até que por fim, compreendi que estava apaixonado. E, desde então, o persegui incansavelmente até que meu pequeno Team se rendeu a mim. Meu pequeno travesso sempre foi atrevido, mas quando se trata de suas emoções, o Nong é muito retraído e tímido, por isso, comemoro cada passo que damos para nossa união perfeita. Foi assim quando ele aceitou meu cortejo, quando trocamos o primeiro beijo, quando me permitiu ama-lo da forma mais plena e, principalmente quando ele aceitou ir morar comigo.

Hoje estamos comemorando 02 anos que dividimos não só o mesmo teto, como tudo em nossa vida. A convivência é harmônica, apenas aquelas guerras normais entre casais que se amam e, eu faço de tudo para vê-lo feliz ao meu lado, pois sem ele nada teria sentido. Ele definitivamente , me completa e faz querer ser uma pessoa melhor, assim como o próprio supera seus medos a cada dia. Juntos somos mais fortes e, ao contrário do que os outros pensam, que sou eu quem mais cuida da nossa relação, o Nong é igualmente comprometido com nossa felicidade, Pao é só um pouco mais contido, mas seus pequenos cuidados diários e sua completa entrega ao nosso amor não passa despercebido aos meus olhos e ao meu coração.

E, pensar que esse pequeno Anjo, que está aconchegado tranquilo em meu peito, virou uma fera feroz, quando teve que enfrentar o próprio pai, que diferente de sua mãe, não reagiu muito bem ao tomar conhecimento de nosso relacionamento. Foi um período difícil, doía muito ver N'Team, triste e sofrendo com o desprezo do pai, ainda mais sabendo que "eu" era o motivo. Meu sogro teve uma criação militar, então, mesmo sendo um pai mais amoroso que o avô de N'Team, ele ainda nutria muitos preconceitos dentro dele, que entraram em choque quando percebeu qual era a verdadeira relação que tínhamos e, isso tudo não só afetou o relacionamento pai e filho, como abalou seu próprio casamento, quando soube que a esposa, além de saber, apoiava nossa união.

N'Team foi ao fundo do poço e, eu só podia ficar ao seu lado enxugando suas lágrimas e, tentando conforta-lo, dando esperança de que tudo se arrumaria em algum momento. Teve dias que até eu, duvidei dessa possibilidade e, cheguei a pensar em sumir de sua vida para que ele tivesse a chance de conseguir reestabelecer a convivência com seu pai, mas felizmente, minha doce sogra me fez ver que deixa-lo só pioraria a situação, fazendo com que o Nong sentisse que seus esforços em lutar por nosso amor fossem em vão. Depois de nossa conversa, eu fiquei mais firme ao lado do N'Team e, aguentamos juntos, até que sua mãe, com a ajuda dos meus pais, conseguiram, persuadirem seu pai a nos aceitar.

E, aos poucos, aquele tempo nebuloso, foi ficando para trás, deixando nossa ligação mais forte e, finalmente meu pequeno voltou a sorrir de verdade. Neste período N'Team amadureceu bastante e, nós passamos a valorizar ainda mais o nosso amor, nos blindando contra toda a negatividade que pudesse se levantar contra nós. Hoje, posso afirmar que saímos daquele turbilhão mais felizes, com a certeza de que estaremos um ao lado do outro para sempre, independente do que aconteça estaremos juntos. E, esse sentimento é que me faz acordar todos os dias feliz e, admirar o lindo homem que tenho o orgulho de chamar de meu companheiro. Quero envelhecer ao seu lado e, no final da vida poder dizer que tudo valeu a pena.

- Pao... hora de levantar... - Sussurrei beijando a cabeça repousada em meu peito. - Vamos, bebê... Acorde! - Tentei mais uma vez desenhando seus lindos traços do rosto com meu dedo indicador.

- Hummm... Hia ... só mais... um pouco... - Team resmungou sua ladainha rotineira e, eu sorri com a familiaridade.

- Vamos preguiçoso... Desse jeito vamos nos atrasar. - Argumentei, deslizando minha mão, que o segurava, por suas costas.

- Hia, não quero me levantar... - Team falou manhoso, esfregando seu rosto na curva do meu pescoço. - Se arrume primeiro, depois eu vou. - Propôs ele girando o corpo para o lado, para que eu pudesse me levantar.

- Se o Nong levantar agora... - Eu aproveitei seu movimento para me encaixar atrás dele, apertando firmemente, sua cintura. - Podemos tomar banho juntos. - Eu depositei um pequeno beijo em seu pescoço e, arrastei meus lábios até seu ouvido. - O tempo economizado podemos usar de outra forma mais prazerosa. - Sussurrei a proposta, mordiscando sua pequena orelha.

- Hia... - Team choramingou em um quase gemido e, se virou , novamente para mim, finalmente abrindo seus olhos sonolentos. - Essa chantagem não irá funcionar. - Ele deu um pequeno sorriso triste. - Nós vamos encontrar nossos pais... - Pao comentou com o olhar vago, mas eu entendia que era sua forma de se resguardar para não dar nenhum motivo para seu pai se sentir desconfortável imaginando o que fazia seu filho sentar com dificuldade.

- Eu posso passar por isso, se você preferir... - Tentei argumentar beijando fortemente seus lábios macios.

- Não me tente, Hia! - Team pediu ofegante com olhos duvidosos, quase sedentos.

- Ok... - Concordei com um suave sorriso, não iria o colocar na berlinda e, me sentir culpado se algo acontecesse depois. - Mas a noite você não me escapa. - Adverti, beijando sua bochecha fofa. - Agora vá tomar seu banho que vou preparar o café. - Deliberei puxando a coberta para que ele fosse.

- Hum! - Com um resmungo aliviado meu pequenino fugiu para o banheiro me deixando ali a olha-lo desaparecer.

Até esses momentos me faziam ficar encantado com o Nong, ele ainda mantinha a sua doçura e sensibilidade, ao mesmo tempo, que fazia eu me preocupar com seu constante medo, quando tínhamos reunião de família, em que seu pai estaria presente. O N'Team não deixaria ninguém desconfortável com receio do que pudesse acontecer e, para que não ficasse sobrecarregado eu deveria me comportar o melhor possível, deixando para expressar todo meu amor longe dos olhos do meu sogro, era um sacrifício pequeno, se significava ver Pao tranquilo.

Mãe, esse é seu genro!Onde histórias criam vida. Descubra agora