————————Any—————————
Faz mais ou menos uns 10 minutos que estou aqui deitada a olhar para as nuvens.
- A sério, é só aqui que tu estás?- olhei para o lado
- Sei lá, foi basicamente o primeiro sítio que estive quando vim pra cá!- respondi-lhe
- Só perde para a casa dos Beauchamp.- levantei-me e encarei-a- Ainda queres ir a casa da Heyoon ver como ela está?- assenti na hora e peguei nas minha coisas
Como a casa da Heyoon é um pouco longe do parque, fomos de bicicleta, e demoramos mais ou menos uns 10 minutos a chegar a casa dela. Batemos à porta, rapidamente sendo atendidas pela mãe da mesma.
- Olá Sina, olá Any. Vieram ver a Heyoon presumo.- assentimos- Entrem.- abriu espaço e ambas entrámos- A Heyoon está no seu quarto. Se precisarem de algo estou no escritório.- concordamos e fomos até ao quarto dela
- Heyoon?- chamou, depois de bater à porta. Ouvimos um "entre" e abrimos a porta, entrando no quarto dela.- Como estás?
- Estou melhor.- respondeu ainda bem mole- Como correu a vossa prova?- sentámos-nos cada uma de um lado dela
- A Any teve nota máxima.- respondeu a Sina e a Heyoon abraçou-me, felicitando-me
1 hora depois...
Ficámos ali algum tempo a conversar, até eu sentir o meu telemóvel a vibrar. Saí do quarto e atendi a chamada.
- Any?- aconteceu algo! Notasse na voz dele!
- O que aconteceu?- Perguntei ligeiramente assustada
- Podemos encontrar-nos agora em casa, por favor?- eu concordei e ele desligouAvisei a Heyoon e a Sina que tinha surgido um "imprevisto" e que tinha de ir embora. Pedi desculpa e desejei-lhe as melhoras.
Saí da casa dela e pedalei até chegar a casa dos Beauchamp. Prendi a bicicleta e entrei, estavam lá todos na sala - com todos quero dizer a Kate, o Marcus, a Sofya e a Joalin - menos o Josh! Perguntei onde é que ele estava e a Joalin disse que ele estava no seu quarto.
Agradeci e subi. Quando eu ia bater, a porta abriu um pouco. Puxei o resto e não vi lá ninguém, apenas um bilhete e a... janela aberta? Joshua o que é que se passa?!
Abri o bilhete, que dizia "Para a SS" e li-o.
(N/A- SS é por causa da alcunha da Any, que é SunShine)
_______________________________
Sabes onde me encontrar.JB
_________________________________Fiquei aliviada por já saber onde ele está. Saí pela janela mesmo e fui até ao sitiozinho dele.
- Josh?- chamei e o mesmo olhou para mim. Ele estava com a cara bem rosada e com os olhos molhados. Ele... esteve a chorar?
Sentei-me ao lado dele e puxei a sua cabeça até ficar sobre o meu colo. Fiquei alguns segundos a fazer cafuné no seu cabelo e a brincar com os seus caracóis.
- A Kiara e o pai dela vão jantar hoje naquela casa, hoje, para decidirem o resto da história toda da merda do casamento!- olhei para ele e dei-lhe um beijo na cabeça
- Ouve...- levantou a cabeça, olhando-me- Não te preocupes com isso. Não vais estar lá sozinho! Eu sei o quanto odeias aquela mulher, mas não tens de te preocupar. Eu não vou sair do teu lado, como tu sempre fizeste comigo!- limpei-lhe uma lágrima que escorria-lhe pela bochecha- Eu estou aqui...- dei-lhe um selinho rápido- ... e não viu sair nunca!
- Prometes?- esticou o mindinho e eu cruzei o meu com o dele
- Prometo!- garanti
Fiquei lá a conversar com ele até ao sol se começar a por, e a hora de jantar chegar. Fomos para casa, vendo um carro que não era, de certeza, dos Beauchamp. Cá vamos nós!
Entrámos, vendo o Marcus a conversar com um homem - também mais ou menos da idade dele - e uma garota sentada no sofá a conversar com a Sofya. E pude ver na expressão dela que estava a começar a passar-se.
O Josh foi para o andar de cima e eu fui ter com a Sofya.
- Hey Sofye.- cumprimentei, sentando-me ao lado dela
- Oi Any.- deu-me um leve abraço, e quando nos largámos olhei para a outra miúda, que presumo que seja a Kiara
- Desculpa, mas não viste que estamos a conversar?- perguntou com deboche
- Vi, e o que é que isso tem?- respondi- Vem!- chamei a Sofya e saímos as duas de lá
Boa sorte para mim!
Continua...
Notes🗒
Explicando a Kiara...
Cabelo: loiro claro
Olhos: verdes
Pele: claraEla é bem parecida à Joalin, e a típica garota "padrão".
É super debochada, convencida, intrometida e SUPER "filhinha de mamã e papá"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚝𝚊𝚢 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝙼𝚎 ✔︎
FanfikceFinish ✔︎ Depois de tantos problemas com seu passado, Any muda-se para uma nova cidade na intenção de descobrir mais sobre si mesma, ao mesmo tempo que faz intercâmbio. Mas como todos sabemos, mudar para outra cidade implica sempre passar por coisa...