Narrador por monike
Depois da festa da casa do jason eu não vi e nem ouvi falar do daryl,e nem sei porque isso me interessa,estou no mwu quarto arrumado pra amanhã vai comeca tudo de novo escola,nao vejo a hora das ferias chega,por esses dias pra ca eu to prestando atenção no meu pais tão diferente e estrando como tem algo a esconde,eu nem sei oque é mas vou descobrir.
Me deito na cama e fico pensando por tudo que passei o que aconteceu quando tinha 6 anos ninguém saber so os meus país e o jason,nem mesmo a sofhia saber,por mais que eu tente esquece ou apagar da minha mente não dar,sempe vem a mente a imagem daquele desgraçado ,por causa disso eu não consigo me envolver com nenhum cara,sempre que aparece eu corto do um fora e me saio,ele tirou minha inocência da pior forma.
Desço pra sala,mas faco um desviu pra cozinhar prepara um lanche e vou assistir uma série,quando estou quase chegando escuto uma conversa da minha mãe e meu pai,parece que as coisa vão de mal a pior eu sabia que tinha algo,mas o que vou devagarinho
Na direção onde eles estão e me escondo pra eles não me vê e escuto.Mae:você ta louco em dizer isso a ela,ela vai nos odiar,oque você acha que ela vai fazer quando descobrir a verdade ein
Pai:eu sei mas ela tem todo o direito de sabe ,ja passou tempos demais vai se pior quando ela fica sabendo não acha?
Mae:eu não to pronta...não quero perde elaQuem é essa que eles estão com tanto medo,não entendo e porque tanto desespero da minha mãe pra não conta a verdade
Pai:mas nós vamos ter que conta,é melhor que seja por nós, porque se ele descobri onde ela mora quem ela é vai ser muito pior,e não ache que eu também nao estou com medo de perde a minha menina,porque eu to morrendo de medo
Mae:mas ela e minha filha não importa se eu gerei ou não, ele não vai tira monike de mim,ela e minha.Quando escuto isso meu mundo caiu,parece que eu levei um tiro,não acredito,nisso nao pode ser tudo que vive juntos com eles foram mentira, quem eu pensava que era meus pais não são ,vou direto por meu quarto, ligo pra jason mas paro e penso será que o jason sabe disso.não,não pode eu vo la agora tira ou forçar ele me dize a verdade, pego a chave da minha moto preciso falar com jason primeiro ,não vou conseguir enfrenta os meus país ou quem eu pensei quer era meus pais, sozinha..
Desculpe q demora mas tava e to muito ocupada e sem tempo.....mas espero que goste
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it Love-Daryl ortega
Fiksi PenggemarDaryl Ortega Monike Miller Ela é marreta e meiga Ele é duro e imprevisível Ela curte o lance de amor Ele curti curtição e mulherada Ela quer um amo pra chama de seu Ele nao liga pra coisa do coração So quem ele nem imaginar que a monike vai cheg...