capitulo 4

21 3 0
                                    

Narrador=monike

  Acordo as 7:15 me levanto vou no banheiro faço minha higiene, me visto hoje so tenho aula a tarde ,vou na cozinha faço meu café da manhã e vou pra sala assistir um pouco.meu celular começa tocar é meu pai.
-alo,pai.
Pai-oi filha,tem como você fazer um favor pra mim?
-claro pai,qual é?!
Pai-tem como você pegar uns papéis que eu esqueci no meu escritório e me traze aqui na empresa??
-sim ,ja ja chego ai ...desligo e me visto
     Look abaixo

Já to perto da empresa do meu pai,vim a pe mesmo, e so atravessar a rua,Derrepente eu ouço um grito estridente misturado con um guincho de pneus, eu olho para cima mais rápido que um relâmpago, um carro está correndo em minha direção! Eu pulo um p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já to perto da empresa do meu pai,vim a pe mesmo, e so atravessar a rua,
Derrepente eu ouço um grito estridente misturado con um guincho de pneus, eu olho para cima mais rápido que um relâmpago, um carro está correndo em minha direção! Eu pulo um pouco descontroladamente e coloco minha mão no meu peito chocada...
O carro acaba parando a dois milímetros dos meus pés.
Eu xingo o motorista do carro loucamente,então eu olho para cima,determinada a realmente, dar uma olhada no motorista
Devo dizer que carro hum,uma máquina uma  verdadeira jóia um lamborghini aventador vermelho.
Provavelmente um velho rico com muito dinheiro em buscar de emoção,
É o que eu aposto,um velho louco,pra dirigir assim so pode ser,quando eu recupero o meu sentido o carro derrepente em um guincho de pneus eu ouço o rugido do motor,esse cara é louco.meu sangue começa a ferver eu fico na frente do para-choque e bato no capo e falo.
-qual é o problema com você?!oque exatamente você está fazendo.
Outro rugido muito menos agressivo que anterior.
-ei,eu estou falando com você?
'Opa'!então não é so o carro dele lindo ele também pensei que era um velho.
???algo errado,minha linda...ele fala que voz hum...
-minha linda?quem diabos você pensa que é?cai fora!voce quase me atropelou com seu grande....
???sim,eu sei.estou impressionado...o que eu posso fazer?a natureza tem sido generosa comigo...assim que é....
-você é cego ou oque?você  não viu a faixa de pedestre?!
Ele ergue a sobrancelha e um sorriso predatório aparece em seu rosto.

-você é cego ou oque?você  não viu a faixa de pedestre?!Ele ergue a sobrancelha e um sorriso predatório aparece em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lentamente ele desligar o motor e sai do carro.
???eu nao sou cego,querida eu tenho olhos muitos bons...por outro lado...você deveria ver os seus...porquê eu juro a você, você é a única cega...
Seus olhos me medem de cima abaixo, provocativos e sedutores.
Eu aperto meus lábios,para não rir na cara dele.este pavão tem respostas para tudo,eu acaricio o seu carro atravez do olhar do dono...
???se você continuar a acaricia-lo assim,eu vou ficar com ciúmes...
-ciúmento com um carro,oque você é?uma criança mimada?
???eu não sei,mas se você gosta, é o que eu sou eu prometo.
-eu acho que estou me apaixonando por você...hahahaha,mas não se afaste muito do seu carro temo que longe dele o encanto acabe...
Seus olhos nublam e ele cruza os braços  para me olhar...
???ham,prazer Daryl Ortega e você nervosinha??..diz me comendo com olhos, que tarado..eu hein...
-monike,senhor lamborghini..digo dar uma piscadinha pra ele...
Daryl-interessante...
-vou indo senhor lamborghini, nos se vê porae...
Daryl-digo o mesmo baby.......diz entrando no seu carro... cara amostrado .....so sendo homem mesmo viu....

Chego na empresa do meu pai e dou os papéis a ele,e volta pra casa.....

is it Love-Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora