Orfanato

1.2K 63 0
                                    


Billie eilish

Bom, vou começar a minha historia des do começo.
Me chamo Billie eilish e aos 4 anos de idade eu fui para um orfanato nos texas ,como eu so tinha 4 anos eu n sabia mt bem o que era isso mais agora que tenho 21 entendo muito bem o que aquele lugar fez comigo.la eu tinha uma melhor amiga chamada s/n que entrou um ano depois que eu, s/n e eu quando tinhamos 8 anos "namoramos " escondidos,mais era aqueles namorinhos de crianças sabe ,mais  acho que ficou serio quando eu e ela se pegou no banheiro , acho que ela n lembra de mim, mais eu lembro muito bem dela digamos que ainda esteja a  procura dela por que quando ela tinha  12 anos ela foi adotada por uma familia milhonaria e enquanto eu fui adotada por uma familia super pobres e um velho que me abusava sexualmente,sim ele me abusava e com isso minha vida veio com traumas e me envolvi com drogas, me arrependo?Não!.
Aos 18 anos sai daquela casa que nao aguentava mais aquele lugar com aquele velho escroto,fui morar em Los Angeles e começei minha carreira de empresaria e graças a isso agora eu sou milhonaria ,tenho um secretario chamado Finneas ele é meu braço direito,ele é como um irmao que eu nunca tive.Tenho uma melhor amiga chamada Zoe ela tambem é como uma irma que eu nunca tive ,ela é minha secretaria.sou bem rude,nao gosto que mecham nas minhas coisas ,odeio gente feliz,nao sou feliz,ja tentei suicídio varias vezes mais n deu certo.E eu sou lésbica ,descobri isso quando Finneas disse que estava obscecada  pela s/n e meio que é verdade .
Ah e ja ia me esquecendo de falar
          
                 Eu tenho um penis

Sim, eu tenho um penis sim eu sou intersexual ,isso n me incomoda as meninas se amarram nisso, fazer oq mama e foda baby!!

ORPHANAGE  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora