Millers

642 51 0
                                    


S/n Miller

Oii  Me chamo s/n Miller, tenho 20 anos e quanto eu tinha 4 anos fui para um orfanato nos texas ,la eu tinha uma "namorada" acho que ela se chamava billie n lembro o sobrenome dela .Quando eu tinha 12 anos fui adotada pelos Millers "meus pais" eles sempre me deram amor ,carinho e dinheiro ,quando eu tinha 18 anos sai de la por que n queria viver do dinheiro deles, sai dela e fui criar minha empresa em Los Angeles, e graças a isso eu tenho umas das empresas mais populares de los angeles e continuo milhonaria.Tenho uma melhor amiga chamada Jessie, ela era minha vizinha quando sai do orfanato,passei minha adolescência junto com ela ,ela me ajuda em tudo,ela tem uma cafeteira que eu dei pra ela,ela tem uma filha chamada Loren, como a Jessie não tem irmãos, ela me chamou para ser madrinha da garotinha e logico que eu aceitei,ela é como minha filha eu amo muito ela e como a Jessie trabalha das 11:00 da manha  as 19:30 da noite a Loren fica comigo,em meu trabalho e em meu apartamento, ela é a "mascotinha " da empresa todo mundo ama ela , tambem como nao amar aquela garota de meio metro.
Minha familia e eu somos muitos unidos e tals .
Sou feliz, gosto de fazer os outros rirem , sou divertida .

ORPHANAGE  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora