Faltava cinco minutos para às quatro da tarde e Wonwoo estava levando o maior "bolo" de sua vida. O balconista de cabelos azuis já deveria estar com dó de si, principalmente quando alguém entrava na sorveteria, Jeon sempre achava que seria ele.
Talvez não tivesse sido uma boa escolha marcar um encontro com Soonyoung tão rápido, o garoto não havia demonstrado tanto interesse e ainda continuava sendo um "idiota".
Kwon Soonyoung, era um garoto do curso de medicina na universidade, não era apaixonado nem nada pelo mesmo, mas não negaria o interesse. E seus amigos não eram os melhores, o que resultou em um encontro.
Wonwoo deveria matar Junhui na primeira oportunidade que tivesse quando voltasse para o dormitório.
Nunca devia ter deixado que o chinês soubesse do seu interesse e ainda por cima marcar a porcaria de um encontro, deveria ter contado a Jihoon. Ele com certeza não faria isso consigo.
Cansado de esperar, o Jeon foi em direção do balcão, iria pelo menos tomar um sorvete e pensar em algo mais produtivo do que o porquê aos vinte e dois anos ainda ter decepções amorosas.
O atendente de cabelos azuis sorriu, o sorriso quadrado fez Wonwoo abrir um sorrisinho mínimo, pediu três bolas de sorvete de limão, sem coberturas ou qualquer outro doce. Apenas o sabor azedo do limão para um dia que estava sendo literalmente azedo.
O moreno pagou e agradeceu pelo doce gelado, mas estranhou o fato de ter um garoto ruivo sentado na sua mesa e claramente não era Soonyoung.
Ele estava bem relaxado e não parecia se importar com o fato de que Wonwoo estava voltando para a mesa, o ruivo apenas continuou tomando seu milkshake, mas foi notável o pequeno sorrisinho que apareceu nos lábios alheios.
Bom, se ele sabia que aquela mesa estava ocupada então não iria se importar com o fato de Wonwoo está voltando para sentar. O moreno sentou-se e tomou uma colherada do sorvete, levantou o olhar para o garoto a sua frente e não demonstrou surpresa quando viu que o mesmo lhe encarava.
Ele sorriu abertamente e o Jeon sentiu um frio na barriga, porque tudo chamava atenção nele, desde dos cabelos vermelhos, a pele meio bronzeada e até mesmo a pequena pintinha que existia na pontinha do nariz alheio mexeu um pouco com o Wonwoo.
- Limão? Escolha algo mais doce. - Wonwoo fez uma careta em resposta antes de tomar mais um pouco da sobremesa.
- Doce demais enjoa, estou precisando de algo mais azedo.
- Ugh, você realmente parece está chateado. - Ok. Estava muito na cara, porque se até um completo desconhecido podia notar, então Jeon Wonwoo estava definitivamente no fundo do poço das decepções amorosas. - Seu amigo deveria lhe avisar que Soonyoung não é um cara tão bacana assim.
O moreno arregalou os olhos, como ele sabia sobre Soonyoung? Só faltava Junhui ter aberto a matraca e espalhado pelos quatro cantos da faculdade sobre o seu encontro com o Kwon.
- Como você sabe que eu iria me encontrar com ele?
- Sou amigo do Minghao. - Ah, então agora está muito bem explicado, pensou o moreno. - E digamos que seu amiguinho não consegue manter a boca fechada.
- O Jun é um imprestável! - Wonwoo exclamou e tomou mais do doce antes que ele começasse a derreter, o outro apena riu.
- Não o culpe tanto, ele estava apenas contando ao namorado e não se importou de me contar também.
- Mas por que você veio aqui?
- Tive vontade de tomar um milkshake, não sabia que seu encontro seria aqui, mas quando eu te vi sozinho soube que Soonyoung provavelmente teria te dado um bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cake • meanie
FanficSozinho na sorveteria após levar um "bolo", Wonwoo recebe a companhia inusitada de um garoto de cabelos ruivos que faz seu sorvete valer a pena. jeon wonwoo + kim mingyu | oneshot | wonwooff | ©2022