| Sasuke pov |
Depois que eu e Sakura saÃmos do telhado resolvemos passar mais um tempo juntos, fomos pro quarto dela e ficamos deitado conversando.
Eram 23:40 e estávamos acordados rindo e contando pro outro o que tÃnhamos feito no 101 anos que ficamos separados...
_ Então você virou uma fora da lei!? que bonito dona Sakura _ falei aos risos enquanto ela ria da história que me contava.
_ Não exatamente, mas sim eu sou uma fora da lei rsrsrs... _ ela se firou pra mim e nós escaramos.
Os olhos dela brilhavam como a anos atrás, ela tinha um sorriso sincero e divertido... Essa era a Sakura que eu conheci, sorridente, sincera, doce...
Coloquei uma mecha do seu cabelo não muito curto atrás da orelha e desenhei seus lábios.
_ Não sabe como senti sua falta..._ minha voz saiu rouca e parecia que eu estava contando um segredo.
_ Agora eu tô aqui... Com você! _ falou e acariciou meu rosto me fazendo suspirar.
Sem pensar me aproximei ficando por cima dela, juntando nossos lábios.
Eu a queria inteira pra mim, mas sabia que nunca teria o suficiente dela.
O beijo era calmo igual o de horas atas quando estávamos no telhado, mas além de amor e paixão, nesse avia desejo tando da parte dela quando de minha.
Senti seus braços e envolverem meu pescoço e aprofundei o beijo pedindo passagem com a lÃngua, ela consedeu e quando percebi era ela que estava em cima de mim.
Eu sabia onde aquilo iria acabar e queria aquilo tanto quanto ela, mas não tinha certeza se seria uma boa ideia ou se ela queria aquilo mesmo então resolvi parar.
Estava quase sem ar quando eu interrompi o beijo, estávamos os dois com a respiração pesada.
Olhei para seu rosto a poucos sentimentos do meu, estava de olhos fechados, suas buchecha levemente coradas e a boca entre aberta.