Me convida pra dormir lá fora

53 7 9
                                    

GENTE OI UFANCNINJANJ eu tava com tanta saudade de postar algo que prestasse :(( 

Assim, eu fiquei apaixonadinha por essa one aqui, espero que vocês gostem... não tá muito longo, mas é isto :)) lembrem de comentar e votar!

🌃

Kun suspirava olhando para a figura de Hendery sentado na grama do quintal. Ele estava ali novamente encarando o céu em silêncio, com uma feição tão serena e calma quanto água parada.

Seus suspiros altos – que o entregariam mais tarde – eram uma mistura de pena e preocupação com o estado do menor.

Ele saia todos os dias, sem falta, para conversar com a Lua. Dizia que Xiaojun, sua "outra metade", estava lá.

– Eu sei que você tá aí, Kun. – Hendery falou ainda sem tirar a atenção do céu. – Vem cá.

Aceitando o convite, o Qian se aproximou sentando ao lado dele abraçando os próprios joelhos. Olhava para o moreno de canto, indeciso se deveria falar algo ou não, mas acabando por escolher a primeira opção.

– Estava conversando com ele de novo? – perguntou cauteloso, sabendo que o assunto era delicado.

– Estava sim. Dejun me contou que está com saudade de você... dos meninos também. – Kunhang sorriu.

– Ele está? – o loiro sorriu também, por mais que não acreditasse nessa história toda.

– Um dia, talvez não tão cedo, mas um dia vocês verão que as minhas madrugadas aqui fora não são um desperdício. – disse sabendo que ele duvidava do que dizia. 

– Se elas te fazem bem, talvez não sejam mesmo.

Um sossego se instalou entre ambos e eles se deitaram para trás na grama, pinicava um pouquinho, mas nada que incomodasse tanto. O Wong olhava o céu com um sorrisinho no rosto, as vezes suas expressões mudavam de leve, como se ele estivesse vendo ou ouvindo algo a mais do que as estrelas e vozeiros dos vizinhos.

– Eu sei que todo mundo deve pensar que eu sou louco... – Hendery iniciou. – Mas aqui não é o meu lugar. Meu lugar é lá, com ele.

– Então porque ainda não foi para lá? – o mais velho perguntou novamente com cuidado, por mais que não soubesse com exatidão onde era "lá".

– Você sabe o que eu teria que fazer para ir até lá mais rápido, e não é isso que o Dejun iria querer de mim. – afirmou arrancando pedacinhos da grama. – O que me resta é esperar e aproveitar bem enquanto isso.

Kun não disse nada. Ele sabia que o Xiao fazia falta para todos, mas era diferente quando se tratava de Hendery. Eles tinham algo mágico, Kun arriscava dizer que eram a contraparte um do outro.

Eram soulmates.

Com uma pontinha de faísca de esperança, crendo o mínimo que fosse que Kunhang não estava doido, o Qian pediu silenciosamente a lua que, se toda essa maluquice não fosse tão maluquice assim, Hendery pudesse se sentir acolhido por ela.

– Toda vez em que eu sento aqui, eu peço pra ele não ir embora. – o moreno pareceu frustrado.

– E...? – o incentivou a continuar.

– E ele só vem com a lua, assim sendo, vai embora com ela quando o sol nasce. – formou-se um bico em seus lábios. – Eu também peço que ele me convide as vezes para ir lá fora, dormir com ele.

O Wong suspirou irritado.

– Eu não vejo a hora de ir morar lá. – contou se sentando e levando Kun a fazer o mesmo.

– Hendery...

– Hm?

– Onde é "lá"? – tombou a cabeça.

O mais novo deu uma risadinha.

– Se chama cidade lunar Kun... – Hendery sorriu para ele e logo depois olhou para o céu, vendo uma estrelinha cadente passar. – É o meu lar. E se você quiser, pode ser o seu também.

🌃

Vocês entenderam?? INANRCMQJ meu medo é parecer que eu escrevi um monte de baboseira e vcs ficarem tipo ???? 

Morro de medo de ter desaprendido a escrever, ent o feedback de vcs é MUITO importante, eu passei por um bloqueio fodido onde eu não conseguia nem escrever nem ler nada ent estar postando isso aqui é uma bela conquista :)) 

Obrigada por lerem, amo vcs!! 

See ya! (mds como eu tava com sdd de escrever esse "see ya" aa)

Cidade LunarOnde histórias criam vida. Descubra agora