Tentação
Brunna Narrando
Cheguei em casa cansada, depois de uma noite toda trabalhando na lanchonete.
Minha carga horária é muito pesada.
Coloquei minha bolsa sobre a mesa e fui ver o que tinha na geladeira.
Abro a geladeira e vejo que só temos frutas, já se passava das 00h então o único mercado que iria estar aberto era o mercado do seu zé.
Um quarteirão depois do nosso.
Peguei a bicicleta, o dinheiro e sai.
Começou a chover, eu entrei no mercado. E peguei uma sexta.
Estava passando o jogo do Real Madrid. Parei para ver o placar, estava 2×1.
Fui para a sessão de comida pronta e fiquei pensando no que a Débora havia me falado.
_________________________________________
Um dia antes.
Déb - Você sabe que eu ainda sou apaixonada por você não sabe?
Bru - Amiga eu sei eu sei eu também sou! ;Falei rindo.
Déb - Não amiga, eu estou falando sério!
Fiquei vermelha de vergonha. Tomei um gole do shot que estavamos tomando.
Bru - Que isso amiga, você está bêbada KKSKSKS calma não fala essas coisas.
Déb fala caguejando e errando todas as palavras.
O que ela queria me dizer era; - Ainda sou loucamente apaixonada por você amiga, queria ser mais do que isso.
Maiso que saiu foi isso; - Ainde soi loicaxamente apaixonadassa por ti miguxita, queria ser tua lagatixa.
_________________________________________Pois é, ela não bate muito bem da cabeça. Mas eu fiquei pensando.
Será? Pra ser bem sincera eu amo aquela garota.
claro que ela não sabe eu nunca disse isso para ela, nem para ninguém.
Bati meu pé na quina do balcão.
- AAAAI meu pai que dor.
Zé - Toma cuidado BrunnaKKKK
- Ooi boa noite seu zé, vou querer esses chicletes ai de 0,25.
Zé - Beleza! Mais alguma coisa ?
- Não, nadinha. Obrigada!
Zé - Não tem de quê.
Sai do mercado e coloquei as compras na certinha da bike.
Comprei cerveja, vodka e uns miojo pronto de pimenta. Hoje é aniversário da Débora e eu nem tinha preparado nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chá Noturno
Romance_________________________________________ Duas amigas que moram juntas em um apartamento verde, pequeno. Numa cidade que também era pequena. _________________________________________