Cap. 4

8 2 0
                                    

Pedido

Débora Narrando.

Eu pensei bastante antes de falar isso a ela. Já moramos juntas a 4 anos e desde o começo eu já gostava dela.

Mesmo quando ela namorava com aquele panaca do Luccas. Que só fazia ela sofrer.

Eu que dei apoio moral e emocional.

Eu que estive com ela em todos os momentos bons e ruins.

Eu só não queria estragar nossa amizade por causa de uma coisa que só uma de nós sentia.

Eu esperei pra ver se ela se tocava de alguma forma. Mas ela é muito lesada e nunca se tocava.

Eu então comprei um anel pra ele, fazem 2 anos que já tenho ele guardado e nada dela se tocar.

Eu queria dar a ela com um belo pedido de namoro.

Mas estava esperando o tempo certo.

Acho que chegou esse dia.

Me sento ao lado dela e coloco meu pão sobre o braço do sofá.

Ela ainda estava meio sonolenta. Mas eu cheguei perto dela e dei um beijo em seus lábios.

Quando eu ia me afastando ela me puxa para cima dela e me retribui o beijo.

Nós ficamos de love por ums minutos e no final ela olha para mim.

Bru - Tem uma coisa que eu quero te dizer faz um tempo.

Eu fiquei em choque. Será que era ?

Bru - Bom, eu sei que eu já namorei e fiquei com muitas pessoas tentando me enganar com eles para mostrar que meus pensamentos com você estavam errados.

- Eu não queria assumir que na real, era de você que eu gostava. Débora, eu sempre gostei de você desde o ensino médio.

- Eu sou completamente apaixonada pelo jeito que você amarra seu cabelo, pelo jeito que você dorme, pelo jeito que você se comporta comigo, pelo jeitinho que você me trata.

- Eu sou completamente apaixonada por tudo que você faz e por quem você é.

Eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas e fiquei em choque. Nem acredito que ela teria me dito aquilo.

Déb - Éee.. Acho que você já sabe que eu sou completamente apaixonada por você. Desde a época que começamos a morar juntas, desde bem antes, acho que.. é....

Comecei a gaguejar. Quando ia finalmente terminar a frase fui surpreenda por um beijo gostoso.

Retribui o beijo a ela.

Ela puxou as cobertas e subiu por cima de mim, colocou as cobertas por cima de nós duas e começou a me beijar.

Ela estava bem mais animada do que ontem.

Coloquei minha mão na sua bunda e apertei de leve a forte ela colocou a sua mão pela minha nuca e foi descendo me beijando.

Me deu vários beijinhos na orelha, e lambidinhas, ela foi descendo pelo meu pescoço.

Ela tirou minha blusa, desatacou todos os botões.

E desceu até meus seios. Ela lambeu um a um.

Essa garota vai me deixar louca.

Eu coloquei a Brun para cima de mim, mostrando que quem manda sou eu.

Mas não deu muito certo, a gente acabou caindo no chão.

Bru - KKKKK puta me derrubou

Déb - Aaah mas eu não tive intenção de fazer isso KSKSKSKKSKS

Bru - Nem me diga né KSKSKSKSK Nem me dig... Fui surpreendida novamente com um beijo.

Ela me beijou tão lentamente, que eu fiquei mais apaixonada do que eu já estava.

Antes que eu pudesse finalizar o que eu estava fazendo.

A Brunna se levanta e diz; - Você quer na... ;Ela fica paralisada e abaixa a cabeça.

Déb - Sim eu quero namorar com você!

A Brunna levanta seu rosto com um sorriso tão meigo e gostoso, ela pula em meu colo.

Bru - Aaai, eu tô tão sei lá :)

Déb - Puta vergonha você tá hein KKKKKK Tá toda vermelha

Bru - Paaara eu não tô vermelha não KSKS ;Falo escondendo meu rosto.

Déb - Não? E porque tá escondendo o rosto?

Bru - Eu não estou escondendo nada!! kkk sua chata.

Déb - Bom, agora que somos namoradas e eu ganhei o melhor presente de aniversário que foi você! Que tal outro chá daquele ?

Brunna ficou completamente sem reação e toda vermelha de vergonha.
_____🔸️_________________________________

Hmmmm, tá muito bom né? Mais já está no finzinho :)

Espero que estejam gostando!
________________________🔸️______________

Chá NoturnoOnde histórias criam vida. Descubra agora