Bom demais para ser verdade - Parte 1

16 2 0
                                    

Depois de mais ou menos uma hora caminhando, Jiwoo finalmente chegou aonde ficava seu novo colégio e ficou alguns minutos parada em frente ao local o encarando.

Por mais que aparentasse estar calma e até confiante passava mil coisas dentro da cabeça da Jeon, ela tentava ser otimista mas ainda sim ela estava com medo de causar uma má impressão ou que se tornasse uma aluna invisível, que ninguém se importa. Jiwoo não podia negar, adorava a vida de popular, o fato de que várias pessoas gostavam dela e queriam ser como ela a fazia se sentir importante, se sentir especial.

- Era bom demais pra ser verdade... - Jiwoo pensou alto alto, queria voltar no tempo e ter tudo de novo, mas ela tinha que deixar o passado para trás em algum momento. - Vamos lá. - Ela disse e entrou no colégio.

Assim feito, Jiwoo entrou lá e resolveu fazer o que era mais óbvio na cabeça dela, procurar a diretoria. Andou pelos corredores do colégio rezando para que conseguisse encontrar a diretoria sozinha, não sabia nem queria pedir informação para os alunos que a encaravam enquanto andava mas ela ignorou um pouco já que era novata era normal que estranhas sem um pouco, ou talvez simplesmente estavam julgando em silêncio seu cabelo rosa e azul desbotado.

Felizmente Jiwoo achou a sala da diretoria até que rápido. Ajeitou seu cabelo e sua bolsa e finalmente bateu na porta.

- Entre! - Uma voz feminina vindo lá de dentro disse e Jiwoo o fez.

- Com licença..

- Ah, aí está você, você deve ser Jeon Jiwoo a nova aluna, estava mesmo te esperando. Sente-se - A mulher com pele bronzeada e cabelos pretos bem compridos apontou a cadeira á sua frente e a Jeon se sentou colocando sua bolsa em seu colo. - Eu sou Ahn Hyejin, a Diretora, é um prazer ter você em nosso colégio senhorita Jeon. - Hyejin disse com um sorriso.

- Obrigada, o prazer é meu. Espero começar bem aqui. - Jiwoo sorriu de volta.

- Esperamos muito de alunos como você, já conversei com sua mãe e sei que você era uma aluna muito promissora. - A diretora disse e estava certa. Apesar de popular Jiwoo era até que boa aluna, não era CDF, mas tirava notas boas e se destacava em eventos escolares, principalmente quando o assunto era dança. - Também espero que se adpte a nossa forma de ensino e se dê bem com nossos alunos, para te ajudar designei uma aluna de sua sala para te mostrar a escola e te ajudar nessa primeira semana. Seu nome é Kim Dahyun, vice-presidente do clube de jornalismo do colégio caso tenha interesse nesse tipo de coisa.

- Ah sim, já fui parte do clube de jornalismo da minha escola antiga, mas por problemas pessoais deixei o grupo. - Jiwoo relembrou o ensino fundamental em seu antigo colégio.

- Bem, caso tenha interesse em voltar a trabalhar com jornal pode falar com Dahyun sobre isso - Hyejin disse e olhou seu relógio. - Aqui está a chave do seu armário, seus horários estarão lá. Tenho um compromisso agora, mas quero falar com você no final do dia. Está dispensada, novamente, bem vinda ao colégio, senhorita Jeon.

- Obrigada, diretora Hyejin - Jiwoo disse e se curvou em forma de respeito, Hyejin sorriu em retribuição. - Com licença - Ela disse e foi em direção a porta.

Após sair da sala da diretora e fechar a porta, Jiwoo suspirou aliviada por ter se saído bem. Agora teria que encontrar seu armário para guardar suas coisas. Lembrou do nome da garota que iria ajudá-la em seus primeiros dias: Kim Dahyun, mas a Jeon não sabia como essa garota era e obviamente não iria sair perguntando então achou que teria que se virar sozinha.

Ela se virou para começar a procurar, mas se assustou quando deu de frente com uma garota.

- Car4lho... - Jiwoo sussurrou depois de assustar e tentar recuperar o ar.

- Eu ouvi isso. - A garota que esbarrou em Jiwoo finalmente se pronunciou dando uma risadinha leve - Me desculpe por isso, é que eu realmente estava te procurando. Jeon Jiwoo não é?

- Isso.. Kim Dahyun? - Jiwoo deduziu sobre a garota de cabelos roxo e rosa e pele bem branquinha, já que essa estava a procurando.

- Sim, que demais te conhecer!! É sempre bom ver gente nova por aqui, é uma boa oportunidade de fazer novos amigos! - Dahyun disse dando mini pulinhos no lugar - Aliás, adorei seu cabelo.

- Ah, obrigada... Tem um bom tempo que eu não pinto, já está bem desbotado. - Jiwoo disse pondo algumas mechas rosas quase brancas atrás da orelha. - Seu cabelo também é lindo! - Falou apontando para o cabelo colorido de Dahyun.

- Obrigada, pintei recentemente - A Kim ri com um pouco de vergonha. - Enfim, sendo nova e tal, é melhor você saber se localizar pelo colégio, pra evitar atrasos desnecessários.

- Bem, acho que já sei onde fica a diretoria - Jiwoo diz irônica.

- Já é um avanço, mas tem muito mais lugares nessa escola. Vem comigo, vou te mostrar tudo que precisa saber sobre o colégio. - Dahyun diz pegando a mão de Jiwoo para começarem o "tour".

- Mas e as aulas? Não já vão começar? - A Jeon diz vendo o horário no celular que marcava quase 8hrs.

- Não se preocupa, todo anos nos primeiros dias de aula, as aulas começam mais tarde, para os alunos novos poderem conhecer a escola e pros antigos encontrarem suas salas e horários. Vamos! - Dahyun diz animada puxando Jiwoo para explorarem o grande colégio.

As duas garotas começaram a andar pelo colégio. Dahyun mostrou para Jiwoo sua sala de aula, biblioteca, refeitório, ginásio entre outros lugares que ela frequentaria durante os horários de aula. A Kim também comentou sobre algumas atividades extra curriculares montadas por estudantes do colégio, o clube de jornalismo, clube de música, clube da moda, entre outros, além do Conselho Estudantil que representava a voz dos alunos no colégio.

No começo, Jiwoo achou Dahyun um pouco estranha por causa de sua grande animação, mas em pouco tempo foi vendo que ela é uma pessoa muito amável e divertida, acreditou que depois de tanto tempo encontrou uma amiga, só que uma amiga de verdade.

•••

[ note: Dividi esse capítulo no meio pq achei que ficou muito grande pra ser um só kk. Views me Gunshot :3

⭐:: Diário De Uma (Ex) Popular • KARDOnde histórias criam vida. Descubra agora