Voltamos para casa e nos reunirmos no sofá para vemos uma filme.
(...)
O filme acabou e eu recebi um mensagem de um número desconhecido:Desconhecido: oi é o Lucas
Lua:Oi Lucas
Lucas:Vai te um festa aqui na praia de noite vc e seus amigos estão convidados
Lua:Obg vou falar com eles, tchauLua: Gente vocês querem ir para um festa na praia hoje?
Jacob: Claro que queremos
Cat: É verdadeDepois de todos concordarem eu mandei mensagem pra Lucas perguntando a hora, que ia ser a festa
e ele me respondeu que ia começar de 11h. As 10h eu e o resto do pessoal foi se arrumar :
Roupa de Lua:Quando eu fiquei pronta fui para a sala e encontrei com o resto do pessoal, nós saímos e fomos em direção a praia a onde ia acontecer a festa
Quando chegamos eu fui logo procurar o Lucas e o resto do meu grupo foi pegar umas bebidas, logo achei ele que me viu de longe e acenou para mim, fui em sua direção e começamos a conversa, depois de um tempo conversando com ele vi as meninas me chamando pra dançar e fui junto com elas para a pista de dança, ficamos um tempo lá e quando eu olhei o dia já estava amanhecendo olhei para o meu relógio e vi que já eram 4:15 da manhã.
Eu me sentei em um sofá onde os meninos estavam conversando mais um pouco e resolvemos volta pra casa, me despedir de Lucas fomos, no meio do caminho percebemos que a Cat e o Jacob não estavam lá, achamos que eles já tinham voltado pra casa então continuamos o caminho. Quando chegamos e entramos em casa escutamos um som vindo do quarto do Jacob chegamos mais perto do quarto e percebemos que era um gemido de Cat olhamos uns para os outros e decemos correndo para a sala , já na sala começamos a ri desesperadamente da situação, fomos para a piscina para " não atrapalha o casal" palavras sábias de Lívia que não conseguia para de ri depois de uns 20 minutos vimos o casal descer as escadas vindo em nossa direção, Lívia e Josh não aguentaram e riram ainda mais, Josh começou a imitar o barulho que avia escutado de Cat alguns minutos atrás, Jacob e Cat se olharam e perguntaram se nós tínhamos ouvido algo e responde que sim.
Depois de rimos muito da cara de casal fomos finalmente dormir porque já eram 5:30 da manhã.
______________________________________
418palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua 🌙🌒
FanfictionA onde Lua uma garota de 16 anos, se mudar para viver com os avós em Los Angeles. Novos amigos, nova escola e nova casa , quais aventuras essa nova vida trará a Lua . Noah é um garoto revoltado com tudo, sua vida, sua família e com se mesmo, até...