Capitúlo 3

863 57 15
                                    

BRUNA

{ no capitulo anterior }

Gustavo : a única parte que prestei atenção é que fomos cair justo na parte do sequestro e cai entre nós quero estar inteirinho para conhecer os novas espécies ao vivo e a cores ! Oque a gente faz ?

Bruna : no livro dizia que o motorista era o sequestrador então temos que dar um jeito de fugir daqui e rápido pois a cada minuto que passa ele entra mais dentro dessa floresta !

Gustavo : que os santos das purpurinas passadas nos ajude e proteja ! onde fui me meter !

[ atualmente ]

Gustavo: ai meu deus meu deusinho o que a gente faz nos mande uma luz !

Vejo o Gustavo andar de um lado para o outro tremendo e andando de um lado para o outro

Bruna : tá me deixando tonta assim , e fala baixo antes que o motorista/sequestrador te ousa ele acha que nem acordados estamos .

Gustavo : o que acontece no livro como os verdadeiros personagens fogem ?

Bruna : quem disse que eles fogem ela fez parte disso no futuro próximo !

Gustavo : mas você não disse que ela não é má .

Bruna: e não é bom no começo ela não é ai depois vem a inveja as mentiras e tudo mais !

Vejo ele voltar a andar de um lado pro outro

Enquanto começo a vasculhar algumas malas que achei deve ter alguma coisa aqui que possamos usar pra dar no pé

Bruna: ai não tem nada aqui que ajude essa personagem só liga pro glamour sapatos , vestidos , joias mas nada que ajude droga !

Vejo o Gus vir até onde estou e olhar as malas

Gustavo: minha santa Guadalupe isso é uma bolsa da Prada , vestidos de seda pura , olha essas botas de coro italiano , e essas joias tenho certeza que não é imitação se não quiser da pra mim !

Bruna : pelo jeito ela leva uma boa vida .

Gustavo: boa vida levo eu você é ricaça eu teria que dar meu fígado e um de meus pulmões para conseguir comprar uma dessas bolsas !

Vejo o extintor de incêndio pequeno pego já sei como sair daqui

Corro pra porta e vejo o dito cujo

Abro devagar e vejo duas bolsas pequenas devem ser nossas pego e volto para trás

Abro uma e vejo uma carteira um celular e algum dinheiro entre outras coisas

Bruna : pega !

Dou a ele a outra bolsa que provavelmente é dele

Bruna: o plano é o seguinte vamos até lá damos com o extintor na cabeça dele e saímos do treler !

Gustavo: mas pera a gente só vai levar essas bolsinhas e as malas !

Bruna : não temos tempo pra elas são muito grandes só vão nos atrapalhar .

Gustavo : tá louca isso aqui é o sonho de qualquer pessoa que ama moda e você quer abandonar assim sem mais nem menos !

Bruna: eu sou é esperta , prefere essas coisas com você e você a baixo de sete palmos de terra ? ou prefere ficar sem elas mas vivinho da silva ?

ZEUS (Novas Espécies) dois mundos se encontram!Onde histórias criam vida. Descubra agora