《Itadori POV on》
Hoje é o meu primeiro dia na escola jujutsu, mas pra falar bem a verdade, eu to muito animado! Algo q nenhum adolescente ficaria quando iria a uma escola normal. Estou animado pq vo conhecer pessoas novas e aprender coisas novas.
Chegando la, eu fiquei mais animado ainda! Pq eu vi quanto essa escola é maravilhosa.
Cheguei em minha sala, e vi muitas pessoas legais, principalmente o professor, quando eu o vi, eu achei ele muito legal pq ele enxerga COM UMA VENDA NO OLHO!
Enquanto eu o admirava, nem me toquei q a aula ja tinha começado.
Gojo: ACORDA PRA VIDA MOLEQUE! A AULA JA CMEÇO FAZ TEMPO! E vc nem se apresentou ainda!
Itadori: a-a me desculpa, eu me chamo Itadori
Gojo: Certo, Itadori, me chamo Gojo e so seu sensei, se apresentem pessoal
Nobara: meu nome é Nobara
Inumaki: eu sou Inumaki
Megumi: me chamo Megumi
Zen'i: oi eu sou Zen'in
Depois das apresentações, cmeçamos a aula.
Alguns minutos depois, eu fiquei com dificuldade na tarefa (pq so meio burro né .-.) E do nada, ouço a linda voz de meu sensei me falando a resposta.Itadori: MTO OBG SENSEI!
E foi ai q eu cmeçei a me apaixonar, e vcs acham q ninguém suspeitou q ele tava revelando a resposta? Se n, VC TA ERRADO!
Zen'in: o sensei, pq vc falo a resposta pra ele?
Gojo: EU N FALEI PRA ELE! PERCEBI Q ELE PRECISAVA DE AJUDA E FIZ A CABEÇA DESSE CÉREBRO DE ERVILHA CMEÇA A FUNCIONA!
《Gojo POV on》
Depois daquele momento, n sabia oq fazer, ent eu falei a primeira coisa q veio na minha cabeça
Foi isso tchau bando de zé oreia, to sem criatividade msm ;-----;