Quarto e último ato

13 3 3
                                    

Tudo estava ocorrendo como o planejado.

Conseguiram dar a entrada na casa que queria e iria pagar o resto com a venda do apartamento e o que sobrasse para pagar, bem, iriam aos poucos pagando.

— Acabamos! — Hoseok sorriu e se jogou na cama que a pouco tempo havia sido montada.

— O nosso quarto, ainda falta a sala, a cozinha, o banheiro, o meu ateliê que você insistiu em montar sozinho. — Taehyung contou nos dedos, mas parou assim que sentiu os lábios de Hoseok juntos do seu. Se entregou rapidamente àquele beijo.

Sabia que Hoseok estava tentando desviar a atenção dele da conversa e do trabalho infinito que teriam pela frente, mas deixou rolar. Não faia nenhum mal ter uma pequena pausa.

— Que tal darmos um jeito na cozinha para podermos comer algo e amanhã a gente continua, hm? — Deu um último selinho e se afastou um pouco para vê-lo assentir. — Nós dois sabemos que não iremos conseguir arrumar tudo, vamos aos poucos arrumando, ok?

Taehyung concordou com a cabeça e juntos foram para a cozinha. Hoseok estava certo, era muita coisa para arrumar e ainda tinham que trabalhar no dia seguinte.

Custaram um pouco para arrumar a cozinha, na verdade, não arrumaram nada. Fora um sacrífico para achar uma panela nas milhares de caixas espalhadas pela casa, não se lembravam que tinham tantas coisas assim, como aquilo tudo dava no apartamento? Para achar os pratos e os hashis foi um grande milagre.

— Estava pensando. — Começou Hoseok enquanto lavava alguns utensílios que iriam usar para poder comer. — Poderíamos comprar algumas e você pintava uma parede da sala ou qualquer parede que você quisesse.

Taehyung sorriu e concordou com a cabeça, terminou de cortar os legumes e os colocou para ferver. O jantar deles será miojo com carne e legumes, Tae ainda não havia achado o arroz.

— Estava pensando em consertar o jardim da frente. Poderíamos fazer isso junto, tipo uma tarefa nossa.

— E quais flores você pretende plantar?

— Eu não sei, mas quero algo bem colorido. Poderíamos falar com aquela florista em frente ao seu trabalho, acho as flores dela as mais lindas que eu já vi.

— Eu sei, você ama as flores dela, desde que eu te comprei um buquê para o Dia dos Namorados.

— E eu amei muito. — Taehyung se aproximou do namorado e deixou um beijo em sua bochecha e depois voltou a sua atenção a comida, pois se queimasse, eles iam passar a madrugada inteira revirando as caixas atrás de comida.

Para colocar toda a mobília no lugar, eles demoraram quase duas semanas. Tinha dias que eles estavam cansados demais ou apenas estavam com preguiça de fazer qualquer coisa. E assim, ia procrastinando. Teria demorado mais se não fosse pela mãe de Hoseok que fora visita-los de surpresa e acabou colocando-os para arrumar a casa.

— Pelo amor de Deus Hoseok, eu não te criei assim e quando eu venho te visitar, a sua nova casa é um campo de guerra? — Taehyung estava atrás de sua mãe imitando tudo que ela fazia e isso fazia com que Hoseok quisesse rir. — Então você acha engraçado sua nova casa estar uma bagunça? Toma vergonha na cara, Hoseok! — Ela se abaixou para desfivelar o sapato e jogar em Hoseok.

— Mamãe! Olha a agressividade!

Taehyung não sabia se ria ou ajudava o namorado.

— Então vá fazer algo que preste Hoseok, se não eu juro pelo seu pai mortinho que eu te ataco esse chinelo!

— Mas papai não já está morto?

— Ah garoto... — E rapidamente Hoseok saiu de frente da sua mãe antes que ela conseguisse atirar o chinelo . — Taehyung querido, você não tem que ir para a sua lojinha daqui a pouco? Pode ir sem medo. Eu e o Hoseok arrumamos tudo por aqui.

THE DEATH'S SHADOW | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora