Terceiro Ato

15 3 4
                                    

 Os dias foram passando e Taehyung sentia um vazio dentro de si, quem era? O que fazia? Do que gostava? Tinha alguém especial? Tinha família?

Essas perguntas rodavam e rodavam em sua cabeça sem nenhum descanso. Sempre estavam ali para lembra-lo de que não era ninguém.

Hoseok conhecia um cara que trabalhava na prefeitura, mas não achou nada sobre Kim Taehyung por isso resolveu pedir um favor, pediu novos documentos para Taehyung e assim, ele pudesse trabalhar, estudar ou fazer qualquer coisa para se encontrar ou reconstruir um novo eu. Hoseok deu uma nova identidade a Taehyung. Um novo Taehyung.

Nos primeiros meses foi difícil. Taehyung não sentia vontade de fazer absolutamente nada, sentia-se culpado por estar atrapalhando a vida de Hoseok, comendo da comida dele, vivendo embaixo do seu teto sem ajudar em nada, mas para onde iria? Parecia que estava sozinho no mundo.

E sem Hoseok, o que iria acontecer consigo? Provavelmente morreria de fome ou algo pior aconteceria consigo.

Aos poucos Taehyung começou a ajudar mais em casa, primeiro foi varrendo a casa. Um dia viu como Hoseok faia. Depois a comida. Hoseok que insistiu em ensina-lo a cozinhar, já que não ficava tanto tempo em casa e Taehyung não podia ficar horas sem comer, isso prejudicaria muito a sua saúde e Hoseok ficava se sentindo culpado.

E Taehyung não podia viver a base de biscoito e miojo.

Hoseok não sabia se ficava preocupado ou feliz, Taehyung havia viciado em filmes e séries (a sua série favorita foi A Mulher Maravilha) e mesmo que Taehyung limpasse o apartamento, fizesse a jantar e tudo mais, tinha uma leve impressão que ele passava muito tempo assistindo tv, mas o pior foi quando ele descobriu os livros de receita que estavam escondidos em caixas embaixo da cama. Taehyung aparecia com novos pratos que aprendia lendo nos livros de receita, não podia reclamar, era delicioso, desde doces à salgados e não se recordava como, mas em algum momento Taehyung começou a vender para os vizinhos e depois para outras pessoas que não conhecia.

A comida deliciosa de Kim Taehyung foi se espalhando de boca em boca. E isso chegou até os ouvidos e paladar da mãe de Hoseok.

Foi em umas das visitas que Hoseok fazia a sua mãe. Taehyung normalmente iria consigo, mas estava ocupado com algumas encomendas, então resolveu mandar um prato doce e outro salgado por Hoseok.

— Ele está se adaptando melhor a rotina e tudo mais? — Hoseok concordou com a cabeça. Queria pegar um pouco do doce que sua mãe estava comendo, mas tinha medo que ela batesse na sua mão alegando que aquele prato era dela e se ele quiser pedisse para Taehyung fazer.

— Fico feliz por ele estar se encontrando. Antes ele parecia tão perdidinho e agora, aos poucos está começando o próprio negócio. Tenho orgulho dele, mamãe.

Com as vendas o dinheiro que entrava, ajudava com as contas e a compra de alimento para casa, por isso, para ajudar Hoseok comprou um telefone para Taehyung e assim, ele poderia expandir suas vendas que só aumentavam. Mas em meio a tudo isso, a relação entre o Jung e o Kim foi crescendo, nada tão magnifico de primeira, mas como uma rosa que espera a primavera para desabrochar, no tempo certo sem pressa, o amor deles desabrochou como uma rosa.

Tudo tinha o seu tempo e nenhum dos dois queria apressar isso.

Fora algo simples, sem perceberem, foram cuidando juntos de uma semente, com sorrisos bobos e abraços quentinhos. Para conquistar alguém, não precisa de muito. Hoseok conquistou Taehyung, pois o apoiou em tudo que ele queria fazer mesmo sem saber quem ele era e foi a sua luz quando o mundo entrou em uma escuridão sem saída. Taehyung conquistou Hoseok pelo estômago e por seu jeito de ser, o sorriso quadrado, a felicidade espontânea e bondade infinita.

THE DEATH'S SHADOW | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora