"A omissão da verdade, transforma o futuro em um casulo de segredos."Olá pequenos detetives.
Admito que surtei, escrevi tudo e apaguei sem querer, uma vibe mas besta e afins.
Antes de começar essa história gostaria de me apresentar e passar algumas pequenas informações inciais, incluindo regrinhas básicas, que eu creio que nem deveria estar colocando, porém prevenir é bom.
Me chamo Laysla, mas vocês podem me chamar de Lays, Lay, Cookies, Chips, Lily ou qualquer coisa que vier em suas mentes sksks, tenho 17 anos e apesar de viver em Rpg's de turnos, esta é a primeira história que escrevo.
Talvez conte mais tarde o motivo de eu ter demorado tanto para isso.Este livro não é baseado em nada, eu apenas fiz o que me veio a mente, então caso tenha algo parecido com outras obras, me avisem! Já aviso que não é proposital.
Embora eu prefira desenhar, escrever é algo que eu amo, por isso tratarei essa história com carinho e terei o maior cuidado com o que rumo ela tomará.Não sejam grosseiros nos comentários com os erros ortográficos, sou humana e também erro, portanto, avisem de forma calma e pacífica, sem deboches ou algo do tipo.
Não briguem, terá personagens tóxicos, terá assuntos polêmicos abordados durante a obra, mas entendam, nada escrito aqui revela de fato minha opinião, são os PERSONAGENS, não me ataquem por isso, creio que sejam maduros o suficiente para entender que isso é necessário na história, afinal nem o mundo tem pessoas perfeitas, por que aqui teria?Não se xinguem também, pessoas possuem opinião diversas, vocês podem debater, mas qualquer comentário que atinja alguma comumidade ou causa, será deletado, pois acima de tudo o respeito deve prevalecer.
Não se esqueçam de comentar, é importante, isso me ajuda a saber o que vocês estão achando da história e é bom para a minha interação como autora com meus belíssimos leitores.
Votem também, é importante.Espero que gostem dessa aventura.
Quero ver quem vai descobrir ou mistérios primeiro rs!
Boa sorte, as pistas estão por todo lugar, vê quem quer.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Eu Menti.
Mystery / Thriller⚠️HISTÓRIA EM REVISÃO⚠️ Uma garota é assassinada. Não existem provas concretas, mas existe um suspeito, e ele vai fazer de tudo para provar que não é o culpado pela morte de sua melhor amiga, Alissa Walker. Junto com Amanda, uma repórter, os dois pa...