Decidi não fugir

6 0 0
                                    


Hinata:

Passei boa parte da noite pensando em tudo o que aconteceu nesses últimos dias, foram tantas coisas, tantas, que isso me deixou um pouco desorientada. Sei que o Sasuke tem seus próprios objetivos e interesses para ter escolhido o caminho da maldade, ele me trouxe aqui justamente para agradar Orochimaru. Cheguei a conclusão de que vou ficar aqui e aprender tudo o que eu conseguir com esses nukenins, além disso, pretendo descobrir quem é o assassino dos meus pais e o que Orochimaru tem haver com tudo isso.

- Ei, Hinata. Tudo bem? - olhei para a porta e vi o Sasuke me olhando com aqueles olhos negros penetrantes.

- Sim. Decidi ficar aqui de livre e espontânea vontade, acho que vou conseguir controlar esse poder que há em mim estando aqui - desabafei e tentei transmitir verdade em minhas palavras.

- Entendo - ele me olhou desconfiado, mas não disse nada.

- Estou falando sério. O que vamos fazer hoje? - perguntei para ele e me levantei olhando o quarto, então vi uma outra porta, era o banheiro.

- Não sei você, mas estou afim de tomar um banho, só vim buscar as minhas coisas, então... - entrou no quarto e começou a recolher as coisas dele, foi no banheiro e pegou alguns produtos de higiene pessoal, em seguida saiu e disse que deixou a minha mochila perto da porta.

- Sasuke-kun - gritei, mas ele nem se virou.

Revirando os olhos fui até a minha mochila, tirei as roupas e as poucas coisas que havia trazido comigo. Em seguida, entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, lavando toda a poeira da viagem e dando uma atenção especial ao meu rosto, pois aquele Orochimaru é um nojento. Olhei no banheiro e não encontrei nenhuma toalha a vista, então fui até a porta e gritei pelo Sasuke.

- SASUKE-KUN... SASUKEEEEE? - gritei que nem uma maluca, mas nada dele aparecer, então sem me preocupar com a minha nudez, saí do banheiro e fui pisando duro até chegar na porta que interliga nossos quartos.

- SASUKEEEE? - gritei, então abri a porta, ele estava deitado na cama sem camisa, com um fone nos ouvidos e um livro nas mãos. Notando que a porta havia se abrido, ele levantou os olhos e me olhou dá cabeça aos pés, então seus olhos começaram a mudar de preto para vermelho.

- O que foi? - resmungou e desviou os olhos de mim.

- Você tem mais toalhas? - perguntei e me aproximei da cama dele sem vergonha nenhuma. Realmente eu não parecia a mesma pessoa de antes, o que estava acontecendo comigo? Estava nua dentro do quarto de um homem, estou ficando doida, então ri internamente.

- Humm. Use a minha - falou baixinho sem me olhar e apontou para uma toalha pendurada em uma cadeira. No entanto, me aproximei ainda mais da cama dele e percebi que ele estava com um olhar visível de desejo, a respiração dele estava acelerada, seu peito subia e descia descompassado. Ora, ora, consegui deixar o Uchiha sem coração e mandão excitado? Interessante.

- Meus Deus, não chega perto Hinata. Por que entrou nua no meu quarto? Está brincando comigo? - Sasuke vociferou, pegou-me pelo braço e com um aperto firme no meu pulso, arrastou-me pelo quarto afora, jogou a toalha em cima da minha cama e bateu a porta com um estrondo.

- Nossa, ele ficou puto, rsrs - eu disse em voz alta rindo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa, ele ficou puto, rsrs - eu disse em voz alta rindo dele. Me sequei rapidamente, vesti uma roupa confortável e sentei na cama esperando alguém vim me chamar.

Acabei adormecendo e acordei só quando o Kabuto veio me trazer uma bandeja com comida.

- E a armadilha do Sasuke? - perguntei enquanto olhava o selo rasgado pelo meio e a porta aberta.

- Ele desfez - Kabuto disse, olhou-me e levantou seus óculos que estavam caindo.

- Humm - respondi e comecei a comer um pouco da comida que tinha na bandeja, fiquei desconfiada e um pouco apreensiva, porém, eu não comi nada faz horas e o meu estômago estava fazendo sons grotescos e o assistente do Orochimaru percebeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Humm - respondi e comecei a comer um pouco da comida que tinha na bandeja, fiquei desconfiada e um pouco apreensiva, porém, eu não comi nada faz horas e o meu estômago estava fazendo sons grotescos e o assistente do Orochimaru percebeu.

- Não tem veneno na comida, pode se alimentar sossegada. Cof, cof, irei deixar você comer em paz e voltarei daqui trinta minutos - informou, saiu do quarto silenciosamente e encostou a porta.

Cara estranho, ele tinha o símbolo de uma nota musical na bandana igual o velhote branquelo, mas quando vi ele ontem usava uma da Folha.

Enquanto comia uma maçã, pensei sobre as bandanas que vi, já o Sasuke estava com a bandana da Folha, mas nela tem um risco ao meio. Deve ser porque ele renegou Konoha... concluí. Enfim, vou tentar fazer tudo certinho e ganhar a confiança deles, ficarei mais forte e vou prender todos aqui, pois não passam de nukenins mesmo... no processo, posso descobrir o que eu quero.

Como será que estão meus amigos? Será que conseguiram me rastrear? E o Kakashi-sensei? Lembrei dele dizendo que nunca iria desistir de mim, que iria me procurar mesmo que vivessse só para isso. Espero que ele me perdoe um dia, todos me perdoem.

Ignore os erros, não corrigi. Espero que tenha ficado bom o capítulo, até a próxima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vingança de Hinata (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora