□Narradora's POV×Error estava enrolado em suas linhas,olhando para o nada,apenas pensando sobre sua "vida",não era tão interessante,algumas brigas aqui outras ali,sabem como é.
De vez em quando lembra de como era se sentir amado,era,uma sensação boa,mas,ele não dava tanto valor,tanto que até hoje se arrepende de rejeitar seu último parceiro.....Reaper.Mas enfim,ele ouve um barulho de portal se abrindo,era seu chefe,Nightmare.Nightmare|O que você pensa que tá fazendo?!
Error|Procastinando?
Nightmare|Argh!!Você tem noção de quanto tempo você tá aqui nessa merda?!
Error|Sei lá,não tenho noção de tempo.
Nightmare|Você ta aqui a quase três dias,e faltou em 6 reuniões,cade o senso de responsabilidade?!
Error|Arg,foi mal ae,bom,eu vou ir hoje,então nem tudo tá perdido.
Nightmare|Vamos logo merda!
Error|Tá bom estressadinho
Error se solta de suas linhas,indo ao chão em direção a Nightmare,que estava impaciente.Error abre um portal para o castelo do mesmo,ele se vira deixando Night passar primeiro,e logo depois entra.
Chegando no local,é possível ver o murder time trio brigando como sempre,Fell estava sentado no sofá apenas assistindo a briga enquanto Cross estava na cozinha.
Nightmare|Já chega dessa palhaçada!!/Os três imediatamente param a briga é sentam no sofa\
Nightmare|Fizeram o que eu mandei?
Horror&Killer|Sim!
Killer|Prendemos ele lá em baixo!
Nightmare|Ótimo,quer dar uma olhada no prisioneiro Error?
Error|Dependendo de quem,acho que será interessante.
Nightmare|Bom,me siga.
Os dois vão em direção ao porão,e entram em uma porta escondida que leva ao calabouço,quando Error vê quem estava preso,quase infarta,não acreditava no que via,Ink,todo machucado dentro de uma sela,era quase um sonho que ele nao queria que acabasse.
Error|Hahahha,isso é incrivel!!Nunca pensei que isso poderia acontecer!
Nightmare|Credo,parece uma criança.
Ink|Seus desgraçados,eu vou matar vocês quando sair daqui!
Error|Pode tentar sair,vai ser bem dificil haha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
\Seu para sempre/Crerror♡Cross × Error♡
FanfictionError descobre que Cross tem um relacionamento com Dream, porém, também descobre que o positivo se corrompeu assim como Nightmare, agora em busca da destruição do irmão.Cross acaba por ir para o lado de Dream, o que faz com que Error se sinta traído...