◇Cap 4 Problemas de família◇

66 9 3
                                    

Olha qm voltou rapaziadaaaaaaaaaa😘



Narradora's POV ×

Dream estava com seu sorrisinho macabro encarando o irmão, bem como o mesmo fazia toda vez que se encontravam. Havia muito tempo que Nightmare não atacava nada e nem ninguém, parece que deu tempo do irmão caçula assumir seu posto como vilão da história.

Que surpresa agradável maninho!Você não sabe o quanto eu esperei por você!-Seu sorriso transmitia doçura e ao mesmo tempo odio, seus braços abertos quase na esperança de receber um grande abraço ameaçador. Nightmare por sua vez tinha de demonstrar superioridade, não poderia deixar transparecer a duvida que tinha no momento.

Me pergunto como conseguiu tal deformidade, eu no seu lugar odiaria me parecer tanto comigo, foi de propósito ou quer ser uma cópia minha?-Disse com nervosismo em sua voz, quase imperceptível.

Ora irmão, quem não gostaria de se parecer com você?Um ser desprezível e arrogante, sempre pensando apenas em si mesmo, afastando todos a sua volta, machucando aqueles que tentam le demonstrar amor?Como não querer ser como você?Eu adoraria ter o dom de acabar com a vida de qualquer um que ousasse ser bom comigo!-Nightmare paralisou, com uma expressão de pura raiva e angústia, durante os meses que passou longe de confusões e brigas, aprendeu que poderia viver com o minino de negatividade, deixou de ser alguém egoísta e egocêntrico, para alguém mais ético e respeitoso.Ainda tinha seus ataques de raiva mas ainda se mantinha calmo.Ser lembrado do quão ruim ele era, era, era algo que se fosse dito á alguns meses ele riria, mas nesse momento se sentia um tanto ofendido.

Cale sua boca, suas brincadeiras estão me irritando,fale o que está fazendo aqui de uma vez, você nunca machucaria civis inocentes.-Nightmare tentou voltar a forma racional, estava prestes a gritar com o agora ex guardião.

Sua voz transmite exatamente o que eu desejo, o seu medo-Ele estava desafiando o negativo, queria ver até onde a paciência de seu irmão ia, obviamente, não muito longe.-E respondendo a sua pergunta maninho,eu sabia que você gostaria de me espionar, por isso vim a um dos seus alvos preferidos, assim como você disse, civis inocentes.-Dando uma última risada sarcástica.

Sem perceber, Dream parte para cima, suas facas aparecem repentinamente em suas mãos, Nightmare consegue desviar seu corpo e jogar Dream longe com seus tentaculos, o que não adianta pois ele se levanta rapidamente e volta ao seu alvo, em frente ao mais velho ele tenta freneticamente colpea-lo, em defesa Nightmare vai para trás. Ele acaba esbarrando em um monte de feno, com seus tentaculos pega um punhado generoso e joga no rosto do irmão positivo, que instantaneamente para e começa a tossir. Nightmare nunca foi de recuar, mas ele não podia continuar ali, nao antes de descobrir o que seu irmão queria.Mas antes de se locomover ao castelo..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

\Seu para sempre/Crerror♡Cross × Error♡Onde histórias criam vida. Descubra agora