Mudei um pouquinho meu jeito de escrever - Suy□Narradora's POV×
Nightmare já havia voltado,todos estavam sentados nos sofás que tinham ali naquela sala,é possível ouvir o celular de Error tocar,ele atende mas fica calado,depois de um tempo ouvindo ele levanta e abre um portal para "sua casa".Depois de entrar no portal,ele sentiu que alguém estava interferindo no local,Error nunca havia sentido aquilo,por isso ficou alerta.
Saindo do portal,ele viu que estava no void,e não em sua casa,logo veio a sensação de uma presença estranha.Aquela aura...ele já havia sentido aquilo,logo caiu a ficha,aquela aura era de Dream.
Olha só o que temos aqui - Errou levou um susto e se virou vendo Dream com um sorriso...estranho algo escorria de um de seus olhos,ele se parecia com Nightmare - Que bela surpresa,achei que pretendia deixar o seu "amorzinho" morrer pelas minhas mãos hahaha - Ele da uma risada sarcástica
Onde ele tá? - Fala Error com certa raiva,estava pronto para o ataque
Não quero dizer...mas aí,por que quer tanto saber dele?Achei que por ele ter o sangue da morte ele fosse desprezível ao seu ver não é verdade? - Ele diz com uma expressão forçada de pena
Error estava estático e pensativo,ele havia brigado com seu filho a dois dias,Dream estava-o espionando?Porém o que mais o deixava daquela maneira era o jeito que Dream havia falado,ele teria mesmo dito palavras tão ruins assim para seu pequeno?Error baixou a guarda e foi nesse momento que Dream-o atacou.
Foi tão...rápido,Error olhava para o ser em sua frente,como deixou que isso acontecesse,sentia muita dor,um dos tentaculos de Dream estava agora cravado em seu peito,por pouco longe de sua alma,trêmulo,não deu tempo para que Dream fizesse algo,esticou sua mão,e com suas últimas forças invocou um blaster,na tentativa de atacar Dream,que desapareceu logo sentir o primeiro raio-o atacar.
Com a visão já embassado,se teletransportou para casa,e depois não viu mais nada.
Nightmare estava em seus aposentos quando sentiu uma forte dor em seu peito,parecia que estavam tentando arrancar sua alma,mas ele sabia o que aquilo significava,Dream estava fazendo alguma merda,usou seus poderes e foi até onde Dream deveria estar.
Pela primeira vez em toda sua existência,viu Dream causar um grande transtorno em uma cidadezinha,casas pegando fogo,pessoas correndo pra cá,o que o fez lembrar,"Dream não havia sido preso?"
Dream olhou para trás e viu Nightmare,dando um longo sorriso seguido de uma risada psicotica
Olha só o que temos aqui!- Disse
Continuaaaaa
Sim,eu sei,foi beeeeem curto,mas postei pq ti demorando demais pra postar algo.Agora eu tenho um irmão pequeno e tenho que cuidar dele,aí não tenho mesmo tempo pra nada.Mas vou tentar ser mais frequente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
\Seu para sempre/Crerror♡Cross × Error♡
FanfictionError descobre que Cross tem um relacionamento com Dream, porém, também descobre que o positivo se corrompeu assim como Nightmare, agora em busca da destruição do irmão.Cross acaba por ir para o lado de Dream, o que faz com que Error se sinta traído...