S/n pov
Sempre tive curiosidade para saber como funciona a comunidade da Twitch, como é ser streamer? Será que é realmente legal passar horas do seu dia conversando com pessoas que te apoiam via textos?
Decidi testar.
E já fazem 2 meses que tenho trabalhado com isso.
Meu maior problema é minha timidez e minha insegurança das pessoas não gostarem de mim ou algo parecido, não que eu tenha medo de falar ou dar minha opinião, mas infelizmente sou uma pessoa que no fundo se importa muito com o que falam sobre mim.
Desde pequena tenho tentado causar uma boa impressão para as pessoas, o que muitas vezes resultou em consequências para mim, sempre dando prioridade aos outros à minha frente.
Mas fazendo minhas streams e criando minha própria comunidade, eu comecei a melhorar, não tenho mais tanto medo de dar minha opinião sobre certos assuntos, não sou uma pessoa ruim, e não tenho palavras para agradecer o meu chat.
Fazer lives é quase como uma terapia, inclusive recomendo muito, nunca mais me senti sozinha desde então, por mais que ainda não tenha alcançado tanta gente, todas as pessoas que me acompanham são totalmente incríveis.
Saindo desse primeiro contexto, acordei eram 9:35 da manhã, até que por ser eu, isso chega a ser cedo.
fui até o banheiro, lavei meu rosto e por deus, que água gelada do inferno.
Não, pera.
Escovei meus dentes e tomei um banho quente para começar o dia. Desci as escadas e atravessei o balcão da cozinha para fazer meu café da manhã. Waffles, como sempre, já virou tradição.
Peguei meu celular em cima da mesa e fui ver o que tinha de bom no twitter, vi alguns tweets de uns famosos que sigo e só saí curtindo.
~Twitter on~
bagi @gabicattuzzo
bagi sabe
433 retweets 80 tweets com comentário 11,1K curtidas
Luis Gouveia @LJoga
MARCELAAAAAAAAAAAAAAAAA
45 retweets 27 tweets com comentário 6,9K curtidas
mount @moount em resposta à LJoga
marcela safada
7 respostas 112 curtidas
Rafael Lange #Desconjuração @cellbit
meu monstro:((((
muito orgulho de vc filho, fique em paz<3
225 retweets 150 tweets com comentário 20,3K curtidas
mount @moount
live hj as 3:30 com surpresinha vamboraaaa!!
43 retweets 67 tweets com comentário 8,1K curtidas
ZeRO @ZeroBadass
tinha três cachorro...
36 retweets 77 tweets com comentário 6,6K curtidas
goularte @g0ulaarte
por favor parem de falar que só tem gado/loli no meu discord eu imploro
89 retweets 100 tweets com comentário 9K curtidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝘀𝘁𝗿𝗲𝗮𝗺𝗲𝗿𝘀/𝘆𝗼𝘂𝘁𝘂𝗯𝗲𝗿𝘀 𝘅 𝘆𝗼𝘂
Fanfiction🎮 ❒𖥻ꦼꦽ➮ 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝘄𝗶𝘁𝗵 T3ddy Calango Goularte Cellbit Mount Alan Saiko Ycaro Orochi Meia um Tawan Felps & muito mais ░⃟⃛🍎༘݊➮𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗹𝗮́𝗴𝗶𝗼 𝗲́ 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲!!