Dois anos atrás....
Chego da faculdade cansada, tive aula a noite até as 22:30 h, meus pais foram encontrar com o Thiago em Miami onde ele faz a especialização dele, tomo um banho coloco um pijama confortável hoje é só terça feira e eu tô exausta. Enquanto janto reviso os projetos que estou responsável, faço estágio na empresa dos meus pais onde serei a futura arquiteta, ainda estou no segundo ano mas descobri minha vocação. Meu irmão é engenheiro e juntos vamos comandar a Bezzerra&Cia quando nossos pais se aposentarem. Escuto a campainha tocar, moramos num condomínio fechado no Rio.
- Srta Manoela Bezerra?- o Policial pergunta assim que abro a porta.
- sim, em que posso ajudá-lo?
- sou o policial Dantas, estou em busca da família das vítimas do acidente 988 para Miami .
- vítimas? Como assim? Meus pais estão nesse voo!- falo nervosa
- o avião caiu logo após a decolagem e até o momento não temos nenhum sobrevivente. - o policial diz - lamento .
- meus...pais...- vejo o escuro e sinto alguém me segurar em seus braços.Acordo dentro de um quarto branco olho para as paredes e não reconheço o lugar. Começo a me debater e a gritar até sentir as mãos de alguém segurando as minhas.
- calma minha baixinha eu tô aqui - meu irmão diz me abraçando em seguida enquanto eu caio no choro.
- me diz que é mentira por favor! Que eu tive um pesadelo!- digo chorando
- eu queria que fosse Manu, queria muito que fosse - ele diz chorando
- o que vai ser de nós Thi- digo soluçando
- eu vou cuidar de você,eu tô aqui - ele me aperta em seus braçosMeu coração está dilacerado, enterrar meus pais juntos e me ver sozinha com o Thiago e sem família me deixou numa depressão profunda ainda bem que tenho amigos e meu irmão que hoje são o mais próximo que eu tenho de uma família.
O enterro foi doloroso, não acharam seus corpos inteiros então foi tudo simbólico, mas não menos dolorido.
- amiga eu tô aqui com você - Carol diz segurando minha mão
- Sim Manu nós somos suas irmãs e estamos com você - Lari fala segurando minha outra mão
- obrigada - digo soluçando - meu coração tá sangrando.
- minha baixinha eu tô aqui - Thiago estava atrás e me abraçou virando -me pra ele - eu vou cuidar de você, estamos juntos nessa! Eu prometo que vai ficar tudo bem - ele chorava
Estávamos abraçados enquanto víamos o caixas-fortes sendo colocado naquele buracão horroroso, jogo minha última rosa branca e meus olhos já estão embaçados.Chegar em casa e não encontrar meus pais é agonizante, ver as coisas deles que vão ser intocadas faz meu coração sangrar. Minhas amigas vão ficar aqui uns dias, junto com meu irmão que infelizmente vai precisar ir até a empresa amanhã pra resolver a parte burocrática.
- Manu eu tô aqui com você, eu também tô sofrendo, me sinto culpado porque eles estavam indo me ver, me perdoa por favor - Thiago chora
- você não tem culpa Thi - falo soluçando
- eu prometo cuidar de você, nós vamos tocar a empresa juntos como eles queriam e vamos dar muito orgulho pra eles você vai ver - me abraça
- nós vamos irmão!- o olho nos olhos - eu te amo e eu vou te ajudar.
- eu também te amo baixinha - ele beija minha testa e dormimos juntos.Não sei como vai ser daqui pra frente, minha única certeza é que da onde eles estiverem eu vou da orgulho pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem pra minha vida.
Romance"Eu te quero de qualquer jeito Com raiva ou medo, de fogo ou desejo Suas virtudes e os seus defeitos Põe tudo na mala, não esquece de nada Vem pra minha vida, vem Que eu não quero mais nada Mais nada e nem ninguém O que há de bom nas outras, você te...