14- festa da empresa

180 18 1
                                    

- então pequena miss já sabe como vai a festa de comemoração da empresa? - Theo pergunta
- já vai cair ciscando na chefe?- Henrique brinca- ela não é pro teu bico - ele dá um tapa na cabeça dele
- vocês são dois bobos né - sorrio
- ela vai com o Breno não ?- Henrique me pergunta rindo, acho que ele desconfia de nós.
- ele não vai com a suelen?- Theo fala confuso - eu ouvi ela falando pro pessoal do Rh.
- quando ela falou isso?- pergunto sem esconder minha irritação.
- hoje pela manhã na copa - Theo da de ombros

Desconverso e logo voltamos a trabalhar, vejo que a reunião dele com meu irmão acabou e vou até a sala dele.

- hum que delícia receber a minha princesa - ele diz vindo me beijar e eu viro o rosto.- o que aconteceu?
- eu que te pergunto Breno!- falo brava
- que bicho te mordeu?- pergunta confuso
- eu que te pergunto! Que história é essa que a suelen tá espalhando pra empresa toda que você vai com ela na festa da empresa?!- falo brava
- da onde ela tirou isso?!- me encara - você sabe que isso não é verdade né? Eu vou com você!
- então porque ela tá espalhando isso?!- falo brava. - ela não respeita o ambiente de trabalho, faz fofoca, e isso que ela tá fazendo é assédio! E eu sou a porra da dona da empresa, eu quero ela fora daqui!
- princesa - ele se aproxima - eu vou chamar a suelen e conversar com ela sobre essa situação. - beija minha testa - ela é uma ótima profissional isso não podemos negar- concordo - mas está passando dos limites.
- os comentários dela me tiram do sério!
- eu sei linda - coloca meu cabelo pra trás- mas você melhor do que ninguém sabe que é verdade. Nós vamos juntos e acho que já tá mais do que na hora de assumir o que temos.
- como assim Breno?
- nós estamos juntos Manu, somos um casal. Dois adultos. Assim a fofoca da suelen para, nós ficamos em paz.
- tá bom - concordo e ele me beija.

Depois do dia exaustivo sai um pouco mais cedo e fui pra  casa me arrumar, tomei banho e logo a Cléo minha preferida em maquiagem e penteado foi me atender em casa, eu a Vi, Lari e Carol.

Enquanto elas se vestiam eu fui escolher minha sandália, meu vestido era vermelho, com decote profundo nas costas que ia até início do bumbum, na frente tinha uma alça bem fininha e ele desenha todo meu corpo, e uma racha poderosa! Saltos incríveis! Eu era a dona da porra toda e eu tinha que representar.

- porra amiga que linda - Carol aparece vestida seguida das meninas que estavam deslumbrante.
- gostaram?- pergunto
- você é a rainha da noite - Lari diz rindo
- então vamos que os nossos príncipes estão a nossa espera - digo brincando
- o meu tá mais pra cavalo né - Vi brinca chateada, ela é o Pe ficam nesse chove não molha.

Descemos as escadas e vimos os rapazes de smoking lindos! O meu príncipe estava maravilhoso, um homão da porra! Ele me olha e abre um sorriso lindo. Me ajuda a terminar de descer a escada e me dá um selinho.
- tá maravilhosa! - ele sorri e me dá um selinho
- você também príncipe - seguro seu braço e todos vamos.

O evento e numa casa de shows, ele consta com a mostra de design e projetos beneficentes onde vários donos e empresas fazem doações e nós projetamos, e todo dinheiro e doado para instituições de caridade, mantemos a tradição dos meus pais, o que me deixava muito orgulhosa. Chegando lá estava lotado de fotógrafos e jornalistas, nossos amigos entram primeiro, Thiago, Lari, Breno e eu entraríamos por último.

- Sr Thiago podemos fazer uma foto sua e da Srta Manoela?- o cara pede
- claro - meu irmão me chama
Posamos para duas fotos respondemos algumas perguntas.
- então Sr Thiago a bela garota é sua namorada?- uma das jornalistas pergunta
- Sim- meu irmão sorri e chama a Lari- Larissa Kammers minha namorada.
Eles tiram fotos juntas enquanto converso com Breno.
- Sr Heltmann como se sente entrando no negócio da família bezerra?- a mesma jornalista pergunta.
- Thiago e meu amigo de anos, e fazer parte da empresa é uma honra pra mim - Breno responde educado.
- e você srta Manoela como foi receber um estranho para fazer parte do negócio da família ?
- Breno e da família, não tem nada de estranho tê-lo como nosso parceiro - falo orgulhosa enquanto ele continua abraçado comigo.
- srta está namorando o senhor Heltmann?- um dos jornalistas pergunta.
- sim estamos namorando - Breno responde sorrindo
- obrigada pela entrevista srta- eles se despedem e ouvimos o final - o coração da princesinha do império bezerra foi fisgado, assim como seu irmão. Teremos um novo império surgindo para o ramo de design.

Vem pra minha vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora