A boca dele percorre meu pescoço, ele me deixa próximo demais, sua ereção toca meu ventre e eu gemo baixo. Dando graças a Deus que a música tá alta.
- porra Manu que boquinha gostosa - ele sussurra no meu ouvido.
Eu fecho os olhos e ele me toma em mais um beijo arrebatador, ele explora cada canto da minha boca, meu corpo está em chamas uma mão dele desce até o início da minha bunda, sinto ele sorrir quando eu arfo.
- porra vocês querem parar com isso? Eu tô bebada e foi o beijo mais lindo que vi na vida - Carol interrompe o beijo falando bem no nosso rosto, Breno para o beijo e gargalha sendo acompanhado por nós duas.
- não achou ninguém Carol?- ele pergunta
- até achei mais não achei nada parecido com o que acabei de ver - ela riO show continua e por incrível que pareça Breno continua abraçado comigo me fazendo vários carinhos, a barba me arranhando no pescoço me deixando arrepiada e sinto quando ele ri baixinho só pra mim no meu ouvido, nos beijamos várias vezes, até que lá pelas 4 h decidimos ir embora. Carol encontrou uma amiga e deu uma carona pra ela, Breno pediu para que eu fosse com ele já que iríamos para o mesmo lugar, eu óbvio não recusei. Durante o caminho sua mão ficou na minha coxa, e sempre o sentia me olhar pelo canto dos olhos, enquanto eu estava de olhos fechados.
Assim que entramos no elevador o clima de tensão sexual era palpável, ele virou me prendendo rente a parede e sorriu cafajeste, e me beijou, um beijo completamente indecente, a mão dele foi direto na minha bunda me puxando contra ele.
- gostosa - diz enquanto passa a língua no meu pescoço e eu solto um gemido
Assim que o elevador para vamos abraçados em silêncio até em casa. Quando fecho a porta Breno sorri e me puxa pra ele pela bunda o que me impulsiona a abraçar sua cintura com as minhas pernas. O beijo e voraz e cheio de fome .
- eu quero você Manu - ele fala apalpando cada parte da minha bunda e eu gemo
- eu também Breno - falo num sussurro e ele sorri me levando ao quarto que ele está.Antes mesmo de chegar na cama eu já estou sem a minha blusinha e dando graças a Deus por não ter usado sutiã. Os olhos dele me queimam e ele sorri e vai de encontro ao meu seio.
- delícias - ele diz chupando forte e massageando alterando entre um e outro, juro sou capaz de gozar assim. Gemo alto não me importando se alguém escutar.
Minhas mãos estão dentro da blusa dele e minhas unhas o arranham, ele geme no meu peito, em seguida puxo a camisa que ele não faz cerimônia em livrar-se delas, e desabotoa a calça e tira junto com a cueca, ele é lindo, grosso, grande.
- se você continuar me olhando faminta assim eu não vou me segurar e vou meter logo - ele diz enquanto puxa minha saia junto com a calcinha, sem vergonha nenhuma eu abro as pernas imediatamente, deixando minha intimidade toda a mostra ele sorri e passa a língua nos lábios e beija minha coxa uma de cada vez, passa a língua fazendo um caminho até minha entrada, que está pingando de tão excitada.
- linda- ele passa o nariz e cheira - você tem um cheiro maravilhoso. - e passa o dedo me sentindo molhada.- e tá pronta pra mim.
- ahhh Breno - digo baixo
Sinto sua língua passar bem no meio me causando um frenesi, e logo ele me chupa, gostoso, na medida certa, que boca e essa meu Deus!
- ahhh puta merda ahh- eu falo e minhas mãos vão direto no seu cabelo, começo a me esfregar implorando por mais atrito, ele aumenta o ritmo intensificando cada toque e quando dou por mim estou gozando loucamente na boca dele.
- ahhhhhh - digo entre os espasmo , ele me segura firme e continua chupando devagar até que acabe.
- gostosa - ele sobe e me beija, sinto meu gosto na sua língua é aquilo é muito excitante.Ele levanta e pega a camisinha e encaixa no seu pau e me pega olhando de boca aberta e sorri, eu quero ele na minha boca.
Devagar ele começa a enfiar em mim gememos juntos e alto, a boca dele logo encontra a minha e ele empurra firme e forte, estocadas precisas me tocando bem no ponto certo!
- ahhhhhh
- isso geme pra mim - ele diz - eu te quero montada em mim, gozando no meu pau!
Ele me vira tão rápido que quando percebo o que aconteceu estou rebolando nele forte, sua mão segurando cada lado da minha bunda aumentando a ficção.
- isso rebola pra mim vai - Breno diz rouco
Ele desfere um tapa que é meu gatilho e eu gozo na hora tão intenso e forte que meu corpo cai em cima dele que me segura.
-porra Manu que delícia te ver gozando assim!- ele diz
- nunca gozei desse jeito na vida!- falo e ele ri
- fica de quatro pra mim fica - ele fala
Fico de quatro virando e empinando bem a bunda pra ele que logo encaixa e começa a estocar forte, uma mão segura meu cabelo e a outra aperta meu quadril, as estocadas ficam tão intensas que o único som do quarto além dos gemidos são dos nossos corpos chorando um contra o outro.
- porra toda apertada! - ele diz - parece que meu pai tá te abrindo - ele fala gemendo
- mais forte - peço - ahhh
Imediatamente ele aumenta o ritmo e puxa meu cabelo me trazendo pra cima e nossas bocas se encontram, a mão do meu quadril vai até minha entrada e estimula meu clítoris, estou ensandecida, e ele não é diferente.
- goza comigo Manu - ele diz com a boca colada na minha, a mão aumenta a pressão e a estocada fica mais forte, explodo gritando seu nome, ele me segura firme enquanto meus espasmos perdem o controle, nunca tive orgasmos tão intensos como hoje, sinto seu pau inchar e logo ele goza forte urrando meu nome.
Ele me solta em seguida, tira a camisinha e me beija leve nos lábios.
- vamo toma um banho?- me chamaEntramos no chuveiro e ele me lava inteira, cheio de malícia. Eu sorrio e fico de joelhos.
- puta merda - ele fala
- vou fazer a tua imaginação vira realidade - sorrio safada
E abocanho seu membro, fazendo tudo que ele me contou uns dias atrás, ele goza gostoso na minha boca enquanto puxa me cabelo.
Quando dou por mim estou prensada contra parede no box sendo invadida por ele, o homem é uma máquina é muito gostoso, me fez chegar em orgasmos tão intensos o qual nunca havia sentido. Ele goza na minha barriga debaixo da água do chuveiro após eu ter gozado duas vezes.Ele me chama pra deitar com ele, sem reservas eu vou.
Amanhã?! Isso a gente resolve depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem pra minha vida.
Romance"Eu te quero de qualquer jeito Com raiva ou medo, de fogo ou desejo Suas virtudes e os seus defeitos Põe tudo na mala, não esquece de nada Vem pra minha vida, vem Que eu não quero mais nada Mais nada e nem ninguém O que há de bom nas outras, você te...