Capítulo 1: vazio

42 2 4
                                    

Pingos de chuva, é algo relaxante pra ouvir... olho pela janela e vejo uma luz fraca, está muito nublado, mas é possível ver a lua... Que horas são?

- Um, dois, três, quatro... Devem ser umas 3 da manhã.

   Faz um bom tempo que eu não durmo... noites e noites seguidas de insônia, eu realmente preciso dormir agora... talvez, algum remédio me ajude.

- Você deveria parar
- ...
- Acho que tem alguns no banheiro.

   Levanto da minha cama e sigo em direção da porta do quarto... Mas, está trancada...

-E-eu não me lembro de ter trancado a porta... enfim, a chave deve estar em algum lugar desse quarto.

   Começo a revirar as gavetas e nada da chave, após um tempo procurando, só me restava um cesto de lixo que estava no canto do quarto. Comecei a procurar no cesto e encontro uma foto amassada.

-Estranho, não me lembro de ter jogado isso aqui. minha memória deve estar péssima.

  Decido olhar a foto, nela tem duas pessoas, eu e uma garota com cabelos curtos e ruivos, bastante familiar...

-...
-Ah, eu me lembro.

   Rachel, uma amiga, nós conhecemos na infância, e então depois disso ficamos bastante próximos, ela foi minha companheira durante vários anos. Mas, por que essa foto está aqui?

- Você não se lembra?
- O que
- Aquela garota estúpida nos abandonou quando a gente mais precisou. ela não merece ser chamada de amiga.
- ...
- Ela nunca faria isso. ela prometeu...
- Oh, olhe!

   Dentro do cesto também está a chave. Quem diria que ela estaria aqui? Devagar eu saio do meu quarto, e dando leves passos...

- Eu não quero acorda-lo, seria horrível se isso acontecer hahah...

   Sigo lentamente ao banheiro que fica no fim do corredor, só que, tive que passar em frente a sala, quanto mais me aproximo mais escuto o som da tv. Chegando em frente da porta vejo algo estranho... um líquido avermelhado... eu deveria ver o que é?

- Você deveria fugir
-...
- Não, vou seguir o caminho ao banheiro.

   Chegando em frente à porta encontro algo estranho no chão.

- Como isso veio parar aqui?

   É um caderno de desenhos onde eu sempre usei pra registrar momentos da minha vida por meio de desenhos e poemas.

- Você também usa para esconder tudo em sua mente.

  Olho dentro do caderno e percebo que em várias páginas faltando. eu deveria procurar depois, talvez eu tenha jogado no lixo. Coloco onde eu achei o caderno e entro no banheiro. Sigo até o espelho e vejo... Olhos azuis como o oceano, cabelos bagunçados e com um tom bastante claro.

- Meu cabelo cresceu, eu deveria cortar ele depois.
-...
- Eu odeio você.
-...
- Ah, e mesmo, os remédios. Eles devem estar aqui no armário.

   Abro o pequeno armário ao lado do espelho e pego uns remédios pra dormir... tomo uma grande quantidade de pílulas e... sinto algo estranho... minha visão começa a ficar turva, e aos poucos eu vou perdendo minhas forças.

- Espera, eu devo i-

  Antes que eu notasse, eu já estava caído no chão e não conseguia mais me mexer, e aos poucos fui perdendo minha consciência.

   Antes que eu notasse eu estava em um lugar vazio. não há nada aqui, mas... mesmo assim sinto que estou sendo observado, um sentimento completamente estranho de um deja vu

- Por que? Por que eu estou aqui? Não consigo me lembrar. Sinto que já vivenciei isso. mas eu não me lembro...

  Um silêncio completo neste local, tento explorar pra ver se encontro algo. e de longe eu vejo uma folha de papel caída no chão. seguindo em direção a ela eu percebo que é um dos desenhos que estava faltando no caderno. olho atentamente a ele, no desenho vejo a minha pessoa e olhos esquisitos em volta, e em voz alta leio atentamente o texto escrito aqui...

 olho atentamente a ele, no desenho vejo a minha pessoa e olhos esquisitos em volta, e em voz alta leio atentamente o texto escrito aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

George Orwell 1984 "Quem controla o passado, controla o futuro; quem controla o presente, controla o passado. Liberdade é a liberdade de dizer que dois mais dois são quatro,  O GRANDE IRMÃO ESTA NOSOBSERVANDO.”

  Com um flash eu consigo me lembrar de algo, mas, mesmo assim... tudo está confuso. aos poucos minha consciência vai desaparecendo novamente, mas, desta vez, eu sentia um vento leve, como se eu estivesse caindo.

- Sua memória está perdida... eu entendo, você queria fazer de tudo pra esquecer... eu também... mas, se você realmente quer sair daqui, encontre os outros fragmentos de sua memória, reviva partes daqueles momentos que você tanto queria esquecer, pode ser doloroso lembrar tudo aquilo novamente... mas, faça isso pra recuperar sua memória, faça isso para fugir daqui e saber porque está aqui.

   Entendo... então devo encontrar os desenhos que faltam e tentar lembrar de tudo pra conseguir sair, não parece ser difícil...

Memórias póstumasOnde histórias criam vida. Descubra agora