AVISOS.

172 18 0
                                    

Muita gente pula esses avisos mas eu acho importante deixar algumas coisas avisadas antes de começar a história. Alguns personagens podem não ter a personalidade >>exatamente igual<< à do anime e isso será proposital, pelo bem do desenvolvimento da história. 

A fanfic não irá ser repleta de hots ou cenas explícitas porém irá sim abordar alguns tópicos sensíveis. Eu sempre vou avisar nos capítulos que conterem cenas ou falas que possam gerar gatilho e nada será extremo.

Essa não é uma história "X leitora" pois eu não me sinto muito confortável escrevendo dessa forma pensando que alguma coisa pode não ser muito inclusiva para quem lê, portanto opto por criar minhas protagonistas.
Porém, vocês podem se imaginar no lugar dela, e eu tentarei criar uma conexão e identificação entre leitores e protagonista. Se quiserem mais para frente posso fazer um capitulo apresentando os personagens de criação autoral.

Essa história se passa em 2020, portanto todos os personagens aqui envolvidos são maiores de idade.

Não sou dona dos direitos de Haikyuu ou de seus personagens, eles pertencem a Haruichi Furudate. Entretanto todos os outros personagens são inteiramente criados por mim.

Espero que gostem de acompanhar essa história e se apaixonem por ela o mesmo tanto que eu. Por favor sempre comentem e votem, isso me motiva muito e me ajuda a saber do que vocês gostam ou não.  Se precisarem ou quiserem falar qualquer coisa comigo me chamem no twitter (LESBOPIECK).

"Nunca imaginei que fosse me sentir confortável e feliz depois de tudo. Mas ela se tornou minha casa naturalmente."

TIRAMISU - TSUKISHIMA KEIOnde histórias criam vida. Descubra agora