Único. O medo do Chan

251 22 31
                                    


A casa de Han estava uma bagunça e tudo por culpa de Chan que simplesmente tomou a casa do namorado como sua, deixando roupas jogas por todo lugar assim deixando Jisung bastante impaciente enquanto batia os pés o olhando.

- Você vai limpar.

- Por que?

- Porque você sujou! - respondeu raivoso, Chan apenas riu.

Aos olhos do Bang, seu namorado parecia fofo com raiva o que o fez sorrir sem mostrar os dentes.

- Okay, Okay, o que mais quer que eu faça pra te deixar menos bravo, meu amor? - Se levantou, caminhando até onde o outro estava.

Seu corpo enorme logo abraçou Jisung, que ficou encolhido como se fosse um ursinho fazendo Han soltar um risinho travesso, levantando o rosto para olhar nos olhos de Chan.

- Por que você não deixa eu ser o ativo hoje? - Disse, sorrindo agora de orelha a orelha.

- O que?... - O maior sorriu nervoso, desviando o olhar.

- Qual é! Dar o rabo nem é tão ruim assim, você pode gostar... Depois que arrumarmos tudo podemos tentar o que acha? - Chan o olhou sério - Okay, já entendi, quem sabe numa próxima... Vamos arrumar logo?

- Sim, claro.

Depois de algumas horas, os dois finalmente limparam a casa, deixando tudo brilhando e logo após Chan decidiu que iria tomar banho não demorando muito mais que cinco minutos para sair.

- Amor, vou banhar.

Jisung disse, pegando a toalha e partindo quase que correndo para o banheiro o que fez Chan sorrir de seu pequeno e se deitar na cama do namorado, pensando no que ele havia lhe dito: "Por que você não deixa eu ser o ativo hoje?" aquela ideia não era tão ruim... Balançou a cabeça, negando. "O que estou pensando?! Nem em brincadeira que isso irá acontecer".

O barulho de chuveiro foi cessado fazendo Chan olhar com ansiedade para a porta- sempre em noites assim o moreno decidia fazer uma surpresinha, mas quando Jisung saiu pela porta apenas com uma cueca box, mostrando um corpo grande e definido, Chan se encolheu surpreso e o outro apenas se aproximou em passos lentos e subiu na cama.

Han engatinhou para perto de Christopher, seu corpo grande e esbelto tomava quase todo o espaço daquela pequena box de solteiro que havia em seu quarto e Chan não conseguia parar de olhar, estava vidrado com seus olhos fixos no homem grande a sua frente. 

- O que foi princesa? - Disse com a voz rouca, se colocando a cima do Bang e arrastando o nariz pelo torso o arrepiando completamente. - Está tímida..?

O corpo de Chan estava em espasmos, desde quando Jisung tinha ficado tão grande? Ou melhor, desde quando ele próprio havia se tornado tão sensível a ponto de com apenas um apelido e poucas provocações ficasse completamente duro? Prensou os olhos, tentando conter os gemidos causados pelos beijos em seu pescoço e agora clavícula, mas sua tentativa foi totalmente falha.

- J-jisung.. - Gemeu entrecortado, passando as mãos no busto bem definido. - Como você....

- Shh, pequeno. Só aproveita. 

E contínuou com os beijos, descendo cada vez mais enquanto suas mãos já se davam o trabalho de adrentrar a blusa e a tirar com uma precisão impecável, logo admirando o corpo magro a sua frente. O australiano estava entorpecido, sua mente nublada o impedia de pensar mas sinceramente, ele não queria.

O coreano brincava com seus botões, apertando e puxando o quanto podia, causando reações demais no pequeno a baixo de si.

- Está tão sensível... - murmurou, notando a ereção de tamanho médio do Bang. - Uma vagabunda... Tão pouco e já está nesse ponto deplorável? - ele riu. - Vire-se pra mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nigthmares - Chansung Onde histórias criam vida. Descubra agora