A história acontece depois do filme Stampede, então aqui vai um resumo pra quem não viu: Luffy vai pro festival pirata, e quem vencesse todo mundo levava o tesouro que era um Eternal Pose para Laught Tale. Ai nisso Law aparece e revela que tem varias coisas erradas ali, eles se aliam e derrotam o pessoal. Luffy destroi o Eternal Pose e fim.
Esse outro eternal pose aqui eu inventei._____________________
Depois de terem vencido Bullet, a tripulação do chapéu de palha conseguiu fugir da ilha onde outrora ocorria o Festival dos Piratas. Estavam cansados, assustados e orgulhosos. Menos Luffy é claro, pois este festejava a vitória enquanto se enchia de comida sentado em seu lugar favorito.
Do outro lado — em um canto isolado — estava Trafalgar Law, o observando.
A verdade era que Law se sentia um pouco estranho em relação a Luffy. A frase ''não somos amigos'' era mais uma frase que dizia para si do que para os outros, isso porque, ele realmente não via Luffy como amigo.
Ele via Luffy como alguém que ele beijaria e foderia ao mesmo tempo e ele sabia que amigos não faziam esse tipo de coisa. Quer dizer, Luffy era uma maldita incógnita na sua vida. Primeiro porque ele nunca havia se sentido assim por ninguém, segundo porque Luffy sempre aparecia nos momentos mais convenientes de sua vida, como um herói, um salvador.
E isso fazia parecer que eles de alguma forma estavam ligados. Podia ser pelo ''D'' ou pelo destino que mostrava que ambos nasceram para serem aliados um do outro. E de qualquer forma, isso era péssimo. Estar ligado a Luffy significava ter que aguentar o desejo doentio que sentia pelo outro.
Mas agora, precisava esquecer isso. Apesar de terem vencido anteriormente, ainda falta mais uma coisinha para que tudo desse certo. Não para ele, mas para Luffy porque agora, o que iria propor era unicamente para ajudar o Mugiwara-ya.
Levantou-se e andou na direção onde o outro estava.
—Oy, Mugiwara-ya.
Luffy ao notar Law lhe chamando, saiu de cima do leão e — enquanto comia um pedaço de carne — andou em sua direção com um sorriso estampado de orelha á orelha.
—Torão!
Law tinha uma expressão séria, mas em seu interior seu coração batia freneticamente e sua boca quase salivava só de olhar Luffy com aquele sorriso no rosto.
—Tem algo que eu quero te dizer.
—Pois diga.
—A verdade é que na ilha havia dois tesouros, ambos sendo Eternal Poses, um levava para Laugh Tale e o outro levava para uma ilha próxima de Raftel. Você destruiu o de Laught Tale e a marinha ficou com o outro. Me disseram que levaram esse outro para o QG.
Luffy sorriu.
— Tá mas idai? Torão, eu já disse! Não quero chegar em Raftel dessa forma, quero me aventurar até chegar lá! Foi por isso que eu destruí o Eternal Pose.
Law sabia que Luffy diria isso.
— Mugiwara-ya, você não entendeu... A marinha vai usar o esse Eternal Pose para chegar a Raftel, antes de você. Sendo assim, vão pegar o One Piece primeiro e não sabemos o que eles vão fazer...
Os olhos de Luffy brilharam em entendimento.
— Entendi! Então nós temos que invadir o QG da marinha e destruir o Eternal Pose!
Law sorriu de lado.
— Exatamente Mugiwara-ya, e fico contente em lhe dizer que eu tenho um ótimo plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Pose - Lawlu
FanficCapa por @Shinous do @Demolirtext <3 Onde Luffy e Law se infiltram no quartel general da marinha, afim de destruir um Eternal Pose. No entanto - no meio da missão - Law acaba por não conseguir esconder o que sente por Luffy, então ambos acabam se...