"QUANDO EU VI ELA PELA PRIMEIRA VEZ"

16 3 0
                                    

Filipe}

Olá meu nome é Felipe sou chefe  de uma das maiores máfias da Itália.
Somos só homens , os integrantes da máfia são: (obs: vão ser citados os membros mais importantes pois a máfia tem muitos funcionários)

°Bruno
°Michael
°Tiago
°Filipe : Eu

Apelidos para facilitar a leitura de vocês:

B: Bruno

M: Michel

T: Tiago

Filipe :(Ele não tem abreviação por ser um personagem muito importante para nossa fic)

................................................................

Estávamos revisando o plano.

B - Ela vai cair na armadilha como uma pressa fácil - Diz convencido.

M - Tudo revisado senhor armas pronta, desfarce, eu já hackeie o sistema estamos prontos - Diz confirmando.

T - Senhor tudo pronto - Diz confirmando.

Filipe - Ótimo ela irá cair na armadilha e será uma ótima aliada ela querendo ou não - Digo tomando um copo de Wisk.

Estávamos no tédio eram exatamente 18:00.

-Chefe a boate está muito boa hoje quer nos acompanhar? - Pergunta Bruno.

-Ok prepare nosso carro - Digo me levantando.

Estava na festa já fazia umas 1 hora , quando chega um grupo de mulheres e uma em específico chama minha atenção ela dançava sensualmente em uma das barras.
Ela percebeu o meu olhar e veio em minha direção achei q iria rebolar para mim mas ela sentou do meu lado e disse segurando um copo de vinho.

-Aposto 500 dólares que aquela striper vai dar em cima daquele homem de cabelos escuros - Disse observando a striper.

Por incrível que pareça a striper fez exatamente oque a garota preveu.

Filipe -Você é boa em apostas - Falo um pouco impressionado.

~ -Muito treino - Diz a menina se direcionando até o bar e pegando uma bebida.

Não tirei os olhos dela ela dançava como nunca tinha visto na minha vida e olha que eu já vi muitas stripers.

Filipe -Michael quero que saiba tudo sobre aquela menina - Aponto para a garota.

M - Ok chefe - Logo ele sai a procura de informações.

Já passava das 5:00 da manhã e então descido sair da boate.

Acordei era umas 11:00 da manhã eu não costumo acordar tarde mas eu estava exausto da noite anterior.

M - Senhor tenho informações sobre a menina de ontem - Diz bebendo uma xícara de café.

Filipe - Conteme sobre - Digo curioso.

M - Então por incrível que pareça eu só consegui descobrir coisas básicas porque ela tem um tipo de segurança muito bem feito para impedir entradas de hackers - Diz bastante curioso.

Filipe - Me diga as coisas que descobriu - Digo curioso.

M - Ela tem 19 anos e se chama S/n Duck - Ele diz .

Filipe - Ok mas agora vamos focar em prender aquela ladra - Digo para os meninos.

Já passava das 23:00 estávamos posicionados quando escutamos um barulho.
Era ela logo avistamos ela e a pegamos por trás colocando um saco preto em sua cabeça.

A ladra desmaiou colocamos ela no carro e fomos para um lugar seguro.
Chegamos na nossa casa onde agente colocava as pessoas que nos deviam pressas.

Assim que colocamos ela numa sala escura saímos de lá ela iria demorar em torno de um dia para acordar.

Tomei um banho descansei um pouco e no dia seguinte acordei animado para saber que era a ladra que roubava a cidade.

Entrei na sala e vejo ela tentando se desamarrar  mas não adiantava muito porque eu mesmo que fiz a corda para resistir a tudo.

Ela estava usando uma máscara rosa e estava com um vestido colado rosa.

Ladra - Você vai se arrepend... - Ela não completou a frase porque parece que ela me CONHECIA?!.

Filipe - Não vai adiantar você tentar se desamarrar - Digo indo em direção a garota.

Ladra - Não encosta em mim seu idiota do CARALHO! - Logo após que ela disse isso ela cuspiu em mim.

Eu limpo o meu rosto e riu da cara da garota.

Filipe - Você caiu na armadilha igual uma rata - Digo sorrindo e vindo em sua direção.

Filipe - Agradeça que eu não te matei ainda - Digo chegando mais perto da garota que vai para trás.

Eu a seguro e tiro sua máscara fico surpreso ao ver que era a menina da boate.

Filipe - Parece que a ladra era a menina da boate não sabia que era uma ladra - Digo surpreso.

Garota - Você não sabe nem metade do que eu sou e outra que não deve saber nem o meu nome - Ela diz convencida.

Filipe - S/n Duck 19 anos - Digo e a menina fica branca com medo.

S/n - Como você sabe de tudo isso agente só se viu uma vez e foi naquela porcaria de boate não esperava menos de um homem como você - Diz afrontosa.

Filipe - Garota você está amarrada aqui eu poderia estar te batendo agora sabia né - Falo e a menina parece não se importar.

S/n - Você não me bateu porque precisa de mim não é mesmo? - Pergunta e Como que ela sabia?.

Filipe - Acertou outra vez - Digo indo em direção a porta.

Filipe - Daqui a 10 minutos viram duas mulheres aqui e elas te conduziram até seu quarto - Digo fechando a porta e deixando a menina sem resposta.

💍____________________________💍

Oiii primeiro capítulo com a visão do Filipe  da fic nova
🛐🛐🛐🛐🛐
Será que a S/n vai se dar bem la?

🛐🛐🛐🛐

Tchau minha bitchs🛐

A MAFIOSA o sequestroOnde histórias criam vida. Descubra agora