S/n}
Eu terminei meu banho e vesti essa roupa:
Saio do meu quarto vou até a cozinha preparar algo para comer. Faço um sanduíche e pego um copo de refrigerante.
E me sento no sofá da sala.
Vejo que tem um vídeo game ligo a TV e começo a jogar um jogo de carro.-Oi você joga bem - Diz um menino sentando do meu lado pegando um outro controle.
S/n -Oi obrigado qual é o seu nome? - Pergunto para o garoto.
-Michael e o seu nome é S/n Eu já sei - Diz o garoto conectando o outro controle para jogarmos juntos.
Eu estava ganhando de lavada e o Michael estava reclamando.
M -A chega não aguento mais - Diz jogando o controle no sofá.
S/n - Venciiii - Digo empolgada.
M -Então S/n Eu já vou indo tchau - Diz indo para porta.
Eu fui para o meu quarto liguei a TV e coloquei na música "WHITE TEE" e fiquei me arrumando.
Já era 12:00 e eu estava com fome então desci as escadas indo em direção a cozinha e senti um cheiro de comida.
Quando cheguei na cozinha estava as 2 mulheres (as que me levaram para o meu quarto) cozinhando.
S/n -Nossa que cheiro bom a comida deve estar deliciosa - Digo indo conversar com elas.-Estamos fazendo uma macarronada - Diz uma das mulheres sorridente.
S/n - Não vejo a hora de experimentar - Digo indo colocar a mesa.
-Não precisa querida - Diz uma das mulheres.
S/n -Que isso eu já sou acostumada a ajudar na cozinha.
Termino de por os pratos na mesa e me sento para comer.
Logo em seguida aparece o Filipe e os outros para comer.Eu como em silêncio e calmamente enquanto o resto das pessoas conversavam e comiam praticamente correndo.
Terminei de comer e levei meu prato para pia.
Subi as escadas e pude perceber que o Filipe não parava de me olhar.
Entrei no meu quarto fechei a porta liguei o led e fiquei escutando música até alguém bater na porta.
Abro a porta.Diz Filipe -Va para a sala teremos uma reunião e troque de roupa - Diz olhando meu decote.
S/n - Já estou descendo só vou "trocar de roupa" - Digo indo pegar uma roupa.
Visto essa roupa:
(Querido pediu para usar algo menos decotado? Haha)
Desço as escadas sento em uma poltrona E vejo o olhar de fúria do Filipe.
Filipe -Bom a S/n irá nos ajudar em um acerto de contas com a máfia islandesa - Diz olhando para mim e com uma cara de raiva.
S/n -Oque eu vou ter que fazer? - Pergunto.
M -S/n você vai destrair o chefe da mafia rival e quando ele não estiver olhando você vai colocar isso na bebida dele - Ele me mostra um remédio.
M -E o resto fica com agente - Diz .
B -A S/n vai ter que ser muito boa para destrai-lo - Diz meio que duvidando.
S/n -Isso vai ser fácil eu já fiz isso muitas vezes - Digo e todos me olham.
S/n -Que foi? - Digo calmamente.
Filipe -Não sabia que já havia feito outros trabalhos - Ele diz surpreso.
S/n -Tem muita coisa que eu já fiz que vocês não sabem nem se fossem os melhores hackers - Digo olhando para o Michael.
S/n -Eu sei que você é um hacker Michael - Digo e todos ficam surpresos.
S/n -Quando você estava jogando comigo pude perceber que você sabia movimentar os dedos rápido como um hacker tirando que você anda com um computador pela casa inteira - Digo friamente.
Filipe -Além de Vadia sabe identificar um hacker - Diz e eu olho surpresa para ele.
S/n -Idiota - Digo.
Filipe -Oque você disse? -Pergunta co raiva.
S/n -Além de idiota é surdo - Digo e todos ficam surpresos.
Ele se levanta e faz um gesto para um dos seguranças, Ele me pega e me leva para o seu quarto.
Filipe -Você passou dos limites S/n primeiro você vestiu isso - Aponta para o meu vestido.
Filipe - Segundo você desrespeitou um dos meu homens e terceiro me chamou de idiota - Diz friamente.
Filipe - Hoje você vai dormir comigo e não quero ouvir reclamações - Ele diz sentando em uma poltrona.
S/n -Eu preciso de um pijama -Digo.
Filipe -Isso é uma punição não um hotel - Diz debochado.
S/n - Ok então - Assim que ela diz isso ela tira sua roupa ficando nua e indo se deitar.
Filipe fica surpreso mas não expressa.Filipe -Vou sair S/n e nada de sair desse quarto - Diz indo para porta.
S/n -Filipe - Assim que ela chama o homem vem em sua direção.
Filipe -Pode falar S/n - Assim que ele termina a frase S/n puxa o homem para um beijo.
🔞 HOT🔞
Ele pede passagem de língua e eu dou , o beijo foi ficando quente até que nos separamos por falta de ar.
Sem pensar duas vezes ele começa a beijar meu pescoço me deixando cada vez mais excitada até que ele chega na minha intimidade ele começa a fazer movimentos circulares no meu clitóris com sua língua eu estava me sentindo tão excitada que a única que coisa que importava era a língua dele.
Eu estava gemendo muito e entao ele encontrou o meu ponto sensível ele o chupou me fazendo arfar estava sentindo meu orgasmo chegar então ele parou.S/n -Porque parou? -Perguntei ofegante.
Filipe - Eu quero que você goze no meu pau - Assim que ele termina a frase ele tira o resto da sua roupa ficando só de cueca.
Logo ele retira seu membro que estava duro e cheio de pré gozo ele posiciona o membro dele na minha entrada e faz começa a me masturbar com seu membro brincando com minha intimidade e sem avisar ele enfia seu membro dentro de mim eu dou um gemido de dor mas logo a dor se transforma em prazer a cada estocada eu gemia mais e ele soltava gemidos roucos me fazendo ficar cada vez mais excitada, sinto meu orgasmo vindo e sinto uma onda de prazer tão grande que eu mordo os lençóis e Caio em seus braços exausta.
Nós gostamos juntos e dormimos de conchinha.💍____________________________💍
Oiii da fic nova está cheia de novas propostas
🛐🛐🛐🛐🛐
Gostaram do hot?🛐🛐🛐🛐
Tchau minha bitchs🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA o sequestro
FanfictionS/n é uma mafiosa que comanda uma gangue feminina mas um deslize pode mudar tudo Filipe é um mafioso chefe de umas das maiores máfias da Itália está planejando uma cilada para uma ladra que é famosa na cidade. Mas uma coisa pode mudar a história in...