2- Black Veil Brides

306 23 9
                                    

Entao sento com os meninos e a gente comeca todos conversar.Logo entra meu pai com os empresarios,um produtor, e um homem que segurava uma camera.

-Bem meninos,o proximo clipe de voces sera feito...Precisamos de uma atriz e um ator para participar do clipe-Fala meu pai.

-Bom , menino a gente ja tem...-Andy fala.

-Menina tambem , a garota que participou do Legion of the Black...-Fala Ash.

-Nao ela so fez aqueles videos nao da pra ser ela...-Fala Andy.

Eles fica quieto por um tempo.

-Ja sei-Andy fala.

-Quem?-Jinxx , Jake e CC perguntam juntos.

-Ela esta perto de nos... A Lary ...Alguem melhor que ela?-Andy diz.

-Claro...Laryy...E perfeito-Jinxx fala.

-Entao , voce quer filha ?-Meu pai pergunta.

-Claro...-Respondo sorrindo.

Meu pai entao desce acompanhando aqueles homens para baixo e nos deixa novamente sozinhos.

-Bom que tal uma comemoracao ?-Cc fala.

-Legal...-Fala Jake.

-Todos as 22:00hrs na minha casa.-Fala Andy.

-Quem vai me levar ?-Pergunto rindo

-Voce sai da empresa comigo...E vamos assim que seu pai liberar eu e voce...-Fala Andy.

-Okay...-Falo.

Meu pai entra e libera Jinxx , Jake , CC, Ash e o Andy ai entao saio junto com Andy , ja tinha pedido pro meu pai para ir  entao fomos pra casa do Andy.

Entro no carro Andy coloca musica e eu mudo pra musica "The Morticians Daughter -Black Veil Brides"

-Gosta dessa musica?-Andy pergunta.

-Nao gosto , amo ela...-Falo.

-E o clipe dela que voce vai gravar...Vamos fazer o clipe oficial agora.-fala Andy.

-Legal...Adorei ela...-Falo.

-Que bandas voce gosta?-Andy pergunta.

-Tirando a sua ?-Falo rindo.

-Sim-Andy fala rindo.

-Asking Alexandria , Escape the Fate e outras ai ...-Falo.

-Entendi , tambem gosto de Asking Alexandria ...-Fala Andy parando o carro.

A casa do Andy era linda...

Descemos do carro , Andy abre a porta pra mim e entramos na casa dele......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fallen AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora