Eu sou um perdedor

10 0 0
                                    

Todo momento eu tento superar desafios, enfrentar inimigos e decidir caminhos que por muitas vezes são muito árduos. Sim, todos passamos por esse tipo de coisa, pensamos muitos para resolver um problema, passamos dias com a cabeça cheia para resolver problemas e tentamos lidar com isso, para poder vencer ele.

Só que há algo que eu reparei, em alguns problemas da vida, parece não ter uma rota de o que você faça, irá dar certo, todas as rotas doem, são tristes e no final eu vou me senti frustrado e uma anta por ter perdido meu tempo, um idiota por ter achado que eu conseguiria fazer algo diante desse problema.

Exato! Eu sou um perdedor, não importa o que eu faço, então para que me importar?! Eu só quero gritar, me soltar, largar tudo e fugir. Rindo descontroladamente enquanto danço, percebendo que é muito mais fácil aceitar tudo isso, ao invés de lidar com a situação. Para que esforço, sou um perdedor!

Aceitar isso me faz ser tão vivo, eu não preciso ser alguém especial, eu não preciso ser a pessoa que tem tudo em controle, pois o meu posto já é da pessoa que irá perder. Não é quesito de se contentar, ou não, é reconhecer que na sua vida há problemas que não tem o que você fazer, ou vai querer se ferir no final? Eu não quero, apenas quero rir e ser um perdedor!

.

.

.

Insensatamente, a minha loucura de perder quase me fez perder pessoas e coisas importantes... Sim, eu ainda não deixo de ser um perdedor, tem coisas que realmente não sou capaz de resolver, eu não sou perfeito, mas eu sou um perdedor que deve tentar, pois assim pessoas verão que eu não estou conseguindo e me darão todo apoio que eu preciso.

No final talvez eu não ganhe o problema e a vida me vença mais uma vez, porém eu não sairei de mãos vazias, além de eu ganhar experiência com tudo isso, eu fortalecerei laços com os que me apoiaram, terminarei os laços com quem não se importa e aos poucos me tornarem alguém maior, com pessoas importantes em volta. É... Eu seria um grande perdedor feliz.

Pensamentos de uma pessoa que pensa demaisOnde histórias criam vida. Descubra agora