Ser especial

13 0 0
                                    

Elogios, pessoas à volta, momentos divertidos, é o que eu acho o suficiente para ser feliz, mas infelizmente sempre há algo que me não me desce, que eu não consigo aceitar, esse algo é não ser especial para alguém. Muitas pessoas aplaudem meus sucessos e minhas metas, mas é apenas isso, eu não sinto que sou o melhor amigo do meu melhor amigo, eu não sou o melhor filho da minha mãe, eu não sou o melhor irmão da minha irmã favorita e eu não sou especial para a pessoal que acho especial...

A vida tem dessas, mas essa é uma das coisas que ainda não aprendi a lidar, isso me dá raiva, me deixa ansioso, não faço a menor ideia do que fazer para isso parar. Não se sentir especial ainda me acarreta a pensamentos piores, eu sinto que eu não faço diferença, pelo contrário, eu até atrapalho. Eu não sou legal, ninguém parece gostar especialmente de mim. Eu tento suprir esse sentimento mostrando meu talento, ou algo do que sou capaz, mas isso é apenas a droga de uma fuga, não é uma solução.

Como eu resolverei isso? Não faço a menor ideia... Eu sempre acho que estou amadurecido que cheguei no meu 100%, mas percebo que apenas sou um jovem dramático que tenta aguentar seus pensamentos fúteis e idiotas, pois é a maneira que ele enxerga a vida. Um jovem que não quer depender de ninguém, nem de ajuda médica. Um jovem besta que agora está fugindo enquanto escuta música e digita loucamente o que sente em seu computador.

Pensamentos de uma pessoa que pensa demaisOnde histórias criam vida. Descubra agora