Apesar de ele e George terem muito em comum, tinham aspectos em que eram bem diferentes.
Tanto um quanto outro eram BEM próximos de mim, talvez até mais o Fred, porque la na dr o George namorava a Angelina então ele as vezes ficava muito tempo com ela e me abandonava😭 mas vamos lá• Tipo assim, ele é muito "bobalhão" então não leve tão a sério o que ele fala, na maioria das vezes é zueira (não tudo, mas ele sempre ironiza demais as coisas)
• Ele sabe mentir bem, tipo, muito bem, então toma cuidado, já quase fui expulsa por uma das mentiras bem
• Pegadinhas é seu sobrenome, falou em pegadinha tem Fred Weasley no meio (George também obv, os dois sempre estão juntos nisso)
• Ele é um ótimo amigo, que sempre faz de tudo para te ver sorrir.
• As vezes ele exagerava nas brincadeiras, o que me deixava meio put* as vzs, mas passava logo, porque eu não conseguia ficar irritada com ele.
• Ele não liga se você zoar com ele, por sinal ele adora garotas engraçadas e que entendem ironia, meninas fechadas não é a praia dele então fica a dica ai.
• Muito pegador.
• Sempre arrumava treta com alguém (principalmente o Draco)
• Gnt, as mãos daquele garoto---- juro-
sem condições.• Ele na minha dr tocava guitarra, e era MUITO atraente, então, ponham no script que ele toca guitarra, e o George bateria, juro que não vão se arrepender.
(Lá eu fazia parte de uma banda com eles💔)• _ Sabe que é muito gata né?
• Ele tenta aumentar sua autoestima o tempo inteiro
• Olha, sabe o que faz. Vocês sabem o que quero dizer, se quiser posso fazer um com mais detalhes desse tipo.
• Quase foi expulso por vender gemialidades Weasley🙈
(E eu ia junto com eles, meus pais deviam me amar, eram chamados la td hr pq eu tinha feito alguma merda)