Capítulo Único

74 9 3
                                    

Os sinos tocando anunciava o começo do casamento do homem que quebrou o coração do Anthony J. Crowley.

O homem de terno preto e óculos sentando no banco na frente da igreja católica, observava a entrenda do seu primeiro amor. Naquele momento trilhões de sentimentos passaram pela cabeça de Crowley, como o homem jurou amar Crowley pelo resto da vida poderia estar se casando com o seu melhor amigo.

Crowley só queria sair daquele lugar e nunca mais ver o rosto do Aziraphale, porém, o corpo do mesmo não se permitia se levantar. O ruivo ficou sentado naquele banco de madeira, o mesmo banco que pediu aziraphale em namoro.

A cada minuto o ruivo desejava que o discurso do padre acaba-se para poder sair daquela tortura que o mesmo estava se causando. O telefone do mesmo começou a tocar e quem estava o telefone era a namorada dele, o homem levou sua mão até o bolso do terno preto que ele sempre usava e pegou o celular e atendeu.

-Crowley onde você está?- a voz feminina que saia do celular falou num tom de raiva.

-Eu estou no bar, tomando alguns cervejas- Um som de suspiro foi ouvido no outro lado da linha.

-Você foi no casamento do aziraphale, não foi?- O homem foi impedido de dar uma resposta concreta sem interrompido.

-Eu não te avisei que não era pra você ir nesse casamento CROWLEY, eu quero você em casa agora-A garota desligou na cara do homem impedindo ele de dar uma resposta.

Depois que a garota desligou na cara dele saiu do banco e foi direto ao seu carro para poder voltar a sua casa. Ao chegar em casa encontrou uma pequena garota deitada no chão com um coelho nos braços, o mesmo foi até a criança e pegou em seus braços e levou a garota até o seu quarto, o homem colocou a pequena "demoninha" na cama e cobriu a mesma com um lenço e no final deu um beijinho na testa da sua filha.

Depois de ter saído do quarto da sua filha e foi direto para o seu quarto. Ao chegar no quarto deslizou a mão até um pequeno rádio que tinha perto da cama dele, o mesmo ligou em uma estação completamente aleatória, o ruivo se deitou ao lado da mesinha e começou a curtir a melodia da música até que sua namorada entrou no quarto quebrando tudo, o mesmo se levantou e foi até a garota para tentar a acalmá-la, porém, não diante muito coisa os dois começaram a brigar por causa da ida do crowley ao casamento do Aziraphale, no dia anterior a garota tinha o ameaçado que iria terminar o namoro se ele fosse ao casamento do seu ex.

Trinta minutos de brigas se passaram e a garota resolveu terminar o seu com o homem a sua frente saiu e deixou ele falando sozinho. Crowley já estressado com toda a cena que tinha acabado de acontecer resolveu a voltar a se deitar e curtir a música. Um tempo depois foi ouvido um rangendo de porta se abrindo e o mesmo olhou em direção a porta e viu alguns fios de cabelos azuis escondidos atrás da porta.

-Pode entrar filha- a garota saiu de trás da porta e foi até ao seu pai, deitou do lado mesmo.

-Eu tive pesadelos posso dormir com você?- Crowley olhou para garota fazendo um sim com a cabeça e aconchegou a pequena bela ao seu lado. Uma melodia nostálgica começou a tocar, crowley se lembrou que a música era a mesma que Aziraphale cantava para ele.

Memórias do relacionamento do dois começaram a passar pela cabeça do ruivo até se lembrar do dia que eles tinham terminado, Aziraphale tinha traido o ruivo com o seu melhor amigo no dia que ele pediu a mão de azi em casamento. Crowley começou a cantar para tentar esquecer esses pensamentos ruins.

I wanna take you somewhere so you know I care
But it's so cold and I don't know where
I brought you daffodils in a pretty string
But they won't flower like they did last spring

(Eu quero levar você em algum lugar para você saber que eu me importo
Mas está tão frio e eu não sei onde
Eu lhe trouxe narcisos em um belo buquê
Mas eles não florescerão como na primavera passada)

And I wanna kiss you, make you feel alright
I'm just so tired to share my nights
I wanna cry and I wanna love
But all my tears have been used up8

(E eu quero beijar você, fazer você se sentir bem
Estou tão cansado de dividir minhas noites
Eu quero chorar e eu quero amar
Mas todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas)

-Você canta muito bem pai- Crowley respondeu em sussurros um pequeno obrigada.

On another love, another love
All my tears have been used up
On another love, another love
All my tears have been used up
On another love, another love
All my tears have been used up

(Em outro amor, outro amor
Todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas
Em outro amor, outro amor
Todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas
Em outro amor, outro amor
Todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas)

And if somebody hurts you, I wanna fight
But my hands been broken, one too many times
So I’ll use my voice, I’ll be so fucking rude
Words they always win, but I know I’ll lose

(E se alguém machucar você, eu quero brigar
Mas minhas mãos foram quebradas muitas vezes
Então eu usarei minha voz, serei rude pra caralho
Palavras, elas sempre ganham, mas eu sei que vou perder)

And I’d sing a song that’d be just ours
But I sang 'em all to another heart
And I wanna cry I wanna learn to love
But all my tears have been used up

(E eu cantaria uma canção, que seria apenas nossa
Mas eu cantei todas elas para outro coração
E eu quero chorar, eu quero aprender a amar
Mas todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas)

On another love, another love
All my tears have been used up
On another love, another love
All my tears have been used up
On another love, another love
All my tears have been used up

(Em outro amor, outro amor
Todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas
Em outro amor, outro amor
Todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas
Em outro amor, outro amor
Todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas)

I wanna sing a song that’d be just ours
But I sang 'em all to another heart
And I wanna cry I wanna fall in love
But all my tears have been used up

(Eu quero cantar uma canção, que seria apenas nossa
Mas eu cantei todas elas para outro coração
E eu quero chorar, eu quero encontrar o amor
Mas todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas)

On another love, another love
All my tears have been used up
On another love, another love
All my tears have been used up
On another love, another love
All my tears have been used up

(Em outro amor, outro amor
Todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas
Em outro amor, outro amor
Todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas
Em outro amor, outro amor
Todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas)

É meu primeiro one-shot desse casal então não muito escrever sobres eles porém eu espero que vocês gostem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Another love Onde histórias criam vida. Descubra agora