Léo: A-ah R-r..
Daddy! Me chame de daddy!
Em um movimento rapido renato trocou nossas posições ele desabotoou sua calsa e a retirou juntamente com a coeca!
Voce, e virgem né? – assenti – pois então vai deixar de ser agora!
Léo: eu..eu não seu como faser isso
Eu te ensino baby!Ele abaixou minha cabeça, e eu abocanhei seu membro ele resmungava algumas vezes por que raspava meus dentes mais ele estava amando o boquete que eu estava lhe fazendo!
Eu passeii minha lingua por toda sua glande abocanhei seu membro por inteiro dessa vez falhei mais não desisti chupei uma parte e masturbei o resto.Tão, safado baby! Nem parece que e virgem louco para que eu foda essa sua Bunda gostosa e apertadinha Ele estendeu as mãos. E me deu um tapa me fazendo resmungar.
De quatro agora!Apenas, obeci e ele se posionou atrás de mim e forçou seu membro em minha entrada eu gemi um pouco alto e apertei os tecidos do banco
Nos trocamos para uma posição co fortavel e me de deitei com as pernas pra cima
ELE ESTOCOU SEM PIEDADE ENQUANTO EU GEMIA DESCONTROLADAMENTE
SEM ME IMPORTAR COM QUE PASSA POR ALI ELE ABAIXOU SUA CABECA E LUBRIFICOU MEU ANUS COM SUA PRÓPRIA
LINGUA
EU AGARREI O ENCOSTO E GEMI, ENQUANTO ELE SORRIA PARECIA QUE ESTAVA ADORANDO AQUILO SEM AO MENOS SE IMPORTAR COM A DOR QUE ESTAVA SENTINDO ..UM BOM TEMPO SE PASSOU E NÓS JA SOMOS QUASE NAMORADOS RENATO ME PEDIU EM NAMORO SEMANA PASSADA E GRAÇAS A DEUS DESENCALHEI O RENAN!
Leo: Amor vamos brincar?Renato: não estamos muito velhos pra isso Leonardo?
Léo: não relaxa se vai gostar! – ele assenti
Renato: ok como vai funcionar??
Vamos brincar de boliche – ele me olha confuso – me chama de bola de boliche e enfia os 3 dedos em mim!!!(...) ALGUNS MINUTOS DPSS!!
*Renan*
Pqp que sede! – digo enquanto desço as escadas!! – QUE ISSO AAAAAAAAAAAH
Léo: ai Renato MAIS RÁPIDO AINNNNN MEU CUZINHOOAINNNNM
Renan desmaiou ali na escada tentando se livrar daquela visão horrível a acabou tropeçando. Fazendo com que O Renato se assustasse e enfiasse os 3 dedos de uma vez!
– *AAAAAAAAAAAAAAH MEU CUUUUUUUU*
Querem mais? Essa fic vai ser só hot em todos os caps,pra vcs que gostam🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
hots leonato
FanfictionA história não é minha,é uma versão leonato E sim a autora autorizou!