cap 3 aniversário

531 12 0
                                    

𝐅𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫!🔥

Amanhã e o aniversário do Léo ainda não sei oque vou dar pra ele, estou em duvida começo a procurar alguns restaurantes em londrina ate que vem uma ideia louca mais perfeita na minha cabeça e já sei quem pode me ajudar.

📱WHATSAPP ON📱

Eu: bom dia sogrinha, linda poderia arrumar, uma mala para o Léo com algumas roupas?

Mandei mensagem e enquanto ela não respondia pesquisei algumas coisas sobre a viagem, que estou pensando em fazer. Ela esta na mansão certamente pode me ajudar.

Bom dia reh, arrumo sim mais oque o senhor vai aprontar em?

E apenas, um presente de aniversário pro seu filho dona. Janaina nao conta nada pra ele fassa as malas e traga ate o meu quarto, ou deixarei o porta malas da i8 aberta ele não pode saber de nada...

Ok, vou arrumar sim, espero que tenham uma boa viagem!

Nos despedimos e voltei a procurar coisas para, a viagem fiz um che-kin online para um hotel cinco. Estrelase já vi que o quarto tem a vista para a cidade e para a praia, já até conversei com os mlk da casa para não fazerem uma festa surpresa! Ja os notifiquei que tive uma otimá ideia.

(...)

Saio do banheiro com a toalha amarrada na sintura, vou ate o banheiro e visto uma roupa que havia escolhido antes do banho preciso arrumar um jeito de convencer o Léo a sair comigo, posso engana-lo dizendo que vamos comer!!

Desço as escadas, com as malas na mão, passo proximo a lauge com o mair cuidado para o Léo não me ver vou até a garagem e ponho minha mala junto com a dele, depois de verificar se estava tudo Ok! Saio do lá indo ao encontro do meu namorado e dos meus amigos lá.

Vai sair bebê? – ele pergunta assim que entro no lauge – ta todo arrumado e cheiroso – beijo seu pescoço.

Vou sim, estou indo no shopping quer ir comigo?

Claro, vou tomar uma banho e já desço – asinto.

Ok éo signte – verífico se ele ja subiu mesmo. – eu vou levar ele hoje e a festa vai rolar amanhã vocês podem ir de madrugada mesmo. Porque assim que amanhecer vocês já vão estar lá.

– essa surpresa vai ser tudo mano ele vai amar! – diz o Thiago todo animado.

Renato: Sim mano estou muito ansioso.

A moleque doido vou beber ate cair – boquinha diz e nós rimos.

Eu também faz, muito tempo que não bebo assim! – GUI se pronuncia pela primeira vez.

Ja vou avisando que não, vou tomar conta de irmão bebado não viu – Renan o encara. Só eu que acho que a algo mais entre eles?

Voltei quem amou? – eu e os meninos tratamos de mudar de assunto.

Vamos beh – chamo ele e o mesmo assente e vamos para o carro..

Já fazia alguns minutos que estavamos na estrada, Léo não parecia ligar muito pois estava com toda sua atenção no celular. Levo minhas mãos ate sua cocha fazendo um leve carinho que Chamou a atenção dele para a estrada.

Amor porque estamos saindo da cidade?? – sua atenção está em mim.

Surpresa bebê! Vai saber logo.

Se for sequestrar e depois me matar! E só dizer logo.

Te matar? Só se for de prazer né meu amor.

Gostei dessa. mais cade aquele Renato santinho?

Ficou em londrina – rimos.

BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC
               23:35 PM

𝗟𝗲𝗼𝗻𝗮𝗿𝗱𝗼

Chegamos, em um hotel. Renato tira duas malas da i8 e entramos. Falamos com uma bela moça na recepção e subimos. Quando eu e reh entramos me impressionei ele me disse que o quarto iria ter vista para a cidade mais não quase toda. E sem contar que conseguimos ver a praia daqui, ele e muito fofo isso deve ter custado Muito Caro E quase meu aniversário e ele queria fazer algo especial pra mim Amo meu namorado.

Ta gostando amor? – estava olhando a vista e ele me abraçou por trás, beijando meu pescoço.

Sim eu amei muito obrigado melhor presente de aniversário. Que alguem poderia ter.

Não precisa agradecer vida fasso tudo isso para ver esse sorriso e esse olhar sincero  no rosto – nos beijamos.

Eu te amo reh.

Eu também neném. Você acha que as surpresas acabaram? A noite está apenas começando.

Como assim amor? – pergunto comfunso.

Eu quero. Te dar mais do que uma viagem eu quero te dar uma noite de prazer – beijo seu pescoço e suas bochechas coram.

Certeza vida? – ele beija meu pescoço.

Caminhamos ate a cama em meio A um bejo quente, o deito na cama com cuidado enquanto fico por cima. no meio das pernas dele.

Segurei a barra da camisa que ele usava. E a tirei tendo a visão do belo corpo que meu namorado tinha, passo a língua entre os lábios, logo em seguida tirei minha camisa e voltei a beija-lo Fui descendo os beijos ate o seu pescoço dele ate barra da calsa. E levo minha mão ate seu membro marcado no box.

Depois de muitas provocações, tiro sua box preta e seu membro excitado salta pra fora, passo a ligua por toda a sua extensão, e logo tento colocar tudo na boca e logo falho. Acabo engasgando mais não desisto.

𝗥𝗲𝗻𝗮𝘁𝗼

Trocamos nossas posições o deito sobre a cama e lhe dou dois dedos para chupar. Os deixando babados ao máximo. Levo meus dedos a sua entrada e o mesmo solta um gemido, sofrido de dor. Coloco seu membro em minha boca. E começo a movimentar meus dedos dentro dele no mesmo ritimo que seu membro em minha boca. E minutos depois ele solta um gemido mais alto ao chegar ao seu ápice Paro os movimentos e limpo minha boca vou em direção a mala pegando um lubrificante e uma camisinha.

Antes de volta para a cama, coloquei a camisinha e espalhei o lubrificante por todo o meu membro subo na cama novamente e passo minha lingua por todo o seu ânus/cu🤡).  Me posicinei entre ele e levei meu membro até sua entrada colocando só a cabeça do meu mebro esperei Ele se acostumar e entrei por completo.

O mesmo deu um sinal de que podia continuar então assim fiz, selei nossos labios Enquanto penetrava nele no quarto era se possível ouvir o barulho dos nossos gemidos e o barulho que nossos corpos faziam.

M-m-mais r-r-apido amor – leonardo pedio entre gemidos então assim fiz!

Entrando e saindo rápido, nele nossos gemidos ficavão cada cada vez mais alto.  Segurei em sua sintura levanto sua entrada ao encontro do meu pênis.
Quanto mais rápido ia mais ele pedia por mais, talvez ele fique sem andar amanhã mais foi ele quem pedio. Beijei o mesmo e ele resmungou porque diminui os ritimos. trocamos de posições me deitei na cama e assim que ele se sentou no meu colo Penetrei nele mais uma vez, e então ele começou a sentar no ritimo Que queria. Apos rancar vários gemidos roucos dele.

Depois de minutos, troquei as posições novamente ficando atrás dele de novo dessa vez penetrei Rapido fundo e forte como ele gostava, Com muita dificuldade achei o ponto Sensível dele e acertei, repetidas vezes Fazendo ele revirar os olhos.

Ele se tocou, rapidamente chegando ao seu ápice novamente em seguida gozei também sujando a mim e ele, nos jamos exaustos na cama, e abraçei a sintura dele e aproveitamos o momento.

Feliz aniversário amor – escuto a voz rouca do meu moreno antes de pegarmos no sono.


Ignorem os erros ortograficos pq ficou mto cumprido

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

hots leonatoOnde histórias criam vida. Descubra agora