CAPÍTULO 2

4.8K 361 387
                                    

Acordo com meu celular tocando feito louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com meu celular tocando feito louco.

Era a sabina, já até sei o motivo, já passa 15 minutos da primeira aula e eu ainda tô aqui deitada, mas não tenho culpa, foi culpa da bomba que o bailey jogou pra cima de mim ontem.

Vou ao banheiro, tomo banho, faço minhas higienes e me arrumo, visto uma roupa bem bonita, completamente diferente das que eu costumo usar, faço uma maquiagem um pouquinho chamativa e não tô nem ai pro horário, já que só vou poder entrar na segunda aula mesmo.

[...]

Vou chegando na escola no meu carro, sim, no meu carro, eu sei que detesto dirigir mais hoje era necessário, eu realmente queria causar, pedir pra minha mãe falar com o diretor dizendo que eu iria chegar um pouco mais tarde hoje, e como minhas notas são impecáveis, ele disse que não haveria problema.

Vou entrando no estacionamento da escola e vejo o beauchamp escorado em seu carro falando no telefone, ele parecia bravo, mas quando ele não tá bravo!? E olha que só conheço ele há 2 dias.

Vou andando atrás de um vaga e a única que encontro é justamente a do lado do carro dele.

Estaciono e ele olha na direção do meu carro e fica parado, desço do carro e seu olhar percorre todo o meu corpo, só faltou babar.

Confesso que gostei um pouco pois seu olhar transmitia desejo, e os homens não costumam a me olhar assim, pelo fato das roupas que eu usava.

Vou andando em direção a entrada e sinto passos me seguindo, já sabia que era ele vindo atrás de mim.

Josh: Anyzinha, é um prazer revê-la - diz debochado e pondo a mão em meu ombro me parando

Any: Se não se importa joshua, eu estou atrasada, preciso ir - digo indiferente tirando sua mão do meu ombro e voltando a andar

Josh: Mas se já tá arrasada porquê não vamos, sla, passear, cabular aula - pede com uma voz diferente, é como se nem fosse o cara ignorante de ontem. Ele realmente tem problemas. Confesso que queria aceitar o convite dele e ver o que ele queria, mas eu sabia o tipo dele, e sabia o tipo de coisa com o que ele "trabalhava"

Any: Olha só, não querendo ser chata nem nada, mas eu realmente preciso ir - digo me justificando, não queria deixar ele com raiva, vai saber do que esse doido é capaz

Josh: Tá bem, e outra coisa - exita - me desculpa por ontem, é que me pegou num mal dia - disse em tom de culpa

Any: tudo bem, eu também não tava nos meus melhores dias - digo e volto a andar para entrar na escola, olho pra trás e vejo ele ligando pra alguém e entrando no carro.

Eu achei que ele gostava de estudar, porquê mesmo vivendo nesse mundo o estudo é importante né! Me enganei completamente

Adentro na escola e vejo que já está no intervalo, assim que entro os olhares de todos se direcionam a mim.

Os garotos me olhavam com malícia e desejo, algumas garotas me olhavam com inveja e outras com desprezo.

Não ligo e continuo meu caminho até avisar sabina conversando ou melhor, discutindo com o bailey, como sempre, ela me vê, ele saí e ela vem correndo e me abraça.

Saby: Meu Deus garota, onde você tava? - pergunta fazendo drama

Any: Calma saby eu só me atrasei - respondo indiferente e ela olha pro meu look

Saby: MEU DEUS QUE ARRASO GAROTAAAAA - grita

Any: Só não precisa gritar né amor - digo brincando e fomos pro refeitório

Confesso que gostei da irritante da gabrielly, ninguém nunca teve a coragem de me afrontar daquele jeito, não vou mentir, ontem eu quase mandei ela pro inferno ou pro céu né ninguém sabe se ela é uma boa pessoa, mas hoje já estou melhor tomei um r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que gostei da irritante da gabrielly, ninguém nunca teve a coragem de me afrontar daquele jeito, não vou mentir, ontem eu quase mandei ela pro inferno ou pro céu né ninguém sabe se ela é uma boa pessoa, mas hoje já estou melhor tomei um remédio que eu tomo pra controlar mais a raiva mas quando se é chefe da maior máfia, é difícil ficar calmo, e ainda mais quando a sua irmã fica fazendo birra e não quer voltar pra casa

Estou agora mesmo ligando pra ela e ela não atende, ligo pro puto do noah e ele também não atende, eu juro que quando eles voltarem dessas "férias" de casal, eu vou matar eles.

Call on:
Caixa postal:
Josh: Sina se você não me retornar em 15 minutos eu vou pra casa e vou queimar todas as suas roupas e suas maquiagens
Call of:

Estou no meu carro indo pro galpão onde vou reunir alguns dos meus homens pra ir atrás de umas pistas que eu recebi, e a desgraçada da sina não atende, preciso dizer a ela que tenho novidades sobre o caso do assasino do nosso pai, e ela tá lá se divertindo com o noah. Maldita hora que eu fui permitir esse namoro AAARG!

Ligo pro bailey do meu carro e peço pra ele falar com o diretor sobre minha falta.

Bailey tá tentando entrar pra minha gangue desde o ano passado quando ele descobriu o motivo que me fez ser expulso da minha antiga escola. Droga de escola, não sei porquê tenho que frequentar aulas chatas. Mas como diz minha irmã, temos que manter o disfarce, a escola é um porre mas se fosse pra ver a gabrielly todo dia eu iria sem pestanejar. Que porra eu tô pensando!? Tá não vou mentir ela é gostosa, mas ela me irritou profundamente, mas nada me impede de foder ela né!?

Chego no galpão e vejo alguns dos meus homens lá, bebendo e alguns conversando.

Malcon: Eai chefe qual a boa? - Malcon é o cara que mais confio aqui, depois de sina, noah, joalin e shivani

Josh: Um informante me disse que os Drumond receberam um carregamento esses dias, e se eles receberam um carregamento, significa que estão na ativa de novo - digo pra Malcon

Malcon: Então o que quer?

Josh: Quero que mande alguns homens pra investigar e cadê a joalin e a shivani ein? - questiono irritado

Maicon: Ainda estão em Miami tratando a parceiria com a máfia clarke - Diz e eu assinto. A máfia clarke é uma máfia australiana que estão domando Miami inteira e queremos que se junte a nós.

Soube também que o dono da máfia clarke steve tem uma filha, savannah, e preciso dela, pois ela é uma das melhores hackers do mundo.

Se conseguirmos fechar essa parceria o desgraçado do Erick Drummond vai pagar caro pelo que fez com meu pai.

Pode parecer fácil mais o desgraçado sabe se esconder, estou procurando ele há 5 anos e essa é a unica pista concreta que consegui.

Depois de dizer a todos o que fazer vou indo pra casa.

Passo pro frente há uma casa imensa mais não tão grande quanto a minha e vejo uma garota descendo de um Porsche, era ela, estaciono e fico olhando-a enquanto tira sua mochila do carro e segue pra dentro de casa.

Ela é realmente muito linda, e vai ser minha, eu não ligo como, eu não quero saber o porquê, mais eu a quero! E vou tê-la.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

É isto, até a próxima
XoXo Lipe ❤️

NOT IN CHOICE ♧︎︎︎ 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 ♧︎︎︎ CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora