"-Nossa que mal educado"

16 1 0
                                    

Lisa on

Acordo abro as cortinas e vejo que é mais um dia ensolarado, vou até o guarda roupa e pego um short marrom clarinho, uma blusa branca curta larga e uma bolsa da Channel, depois calço um tênis da Nike preto. Vou até o banheiro e faço minhas higienes, arrumo minha cama e saio do quarto, ao chegar na sala Jennie e Jisoo estavam vendo TV.

Jennie: -Bom dia dorminhoca! *a mesma ri*

Lisa: -Bom dia! *falo meio sem graça*

Jisoo: -Dormiu bem anjo? *fala pegando o controle*

Lisa: -Sim! Obrigada Jisoo! *Abraço a mesma*

Rosé: -Pronto suas folgadas o café da manhã está pronto!

Todas vamos para a cozinha tomar café. Depois eu sai do AP.

*Quebra de tempo*

Aproveitei e foi conhecer a cidade de Seul.

"Tantos lugares lindos, tantas paisagens!"

Fui andando e não vi quando esbarrei em alguém.

Lisa: -Desculpa. Você tá bem? *falo tentando ajudar*

Tae: -Você é tonta ou o que? *fala limpando a blusa*

Lisa: -Desculpa moço, mil perdões.

Tae: -Suas desculpas não vão comprar outra camisa da Gucci! *fala e entra em uma empresa*

Lisa: -Nossa que mal educado. Aff odeio gente assim! *falo indignada e continuo andando*

Lisa off

Jungkook on

Estava saindo de casa, dei tchau para minhas sobrinhas e minha irmã e fui para o trabalho.

~Para vocês que não me conhecem, eu sou o Jungkook filho da Yuna a maior modelo de Seul, ela tem 4 filhos, a Taeyon, o Dong-hae, a Sook e eu. Minhas sobrinhas se chamam Yoon-ji e Jina, Yoon-ji tem 10 anos e Jina tem 13. Sou modelo desde os meus 14 anos, meu colega de trabalho é o Taehyung um cara super legal que ama a Gucci.~

Entro na empresa e assim que chego, Tae estava com a blusa cheia de café.

Jungkook: -O que aconteceu Tae? *pergunto tentando conter os risos*

Taehyung: -Uma garota desgovernada entornou café em mim! *fala bravo*

Jungkook: -E por acaso essa garota é bonita?

Taehyung: -Não sei e nem me interessa saber!

Jungkook: -Tá bom.

Vamos para o estúdio de fotos, Tae troca de blusa e conversamos um pouco.

Ceo Yuri: -Meninos vamos! Ah Taehyung você vai primeiro, ok?

Taehyung: -Ok.

Enquanto Tae foi, fico mechendo no celular. Recebo varias mensagens de pessoas desconhecidas, fãs e etc.

Jungkook off

Jin on

~Vocês não devem me conhecer mais vou me apresentar, sou o Kim Seokjin mais conhecido como Jin pelos meus amigos, se é que eu tenho algum, trabalho em uma confeitaria, a minha única amiga/crush é a Jisoo. Tenho mais 1 amigo que se chama Namjoon, ele é como se fosse um irmão pra mim.~

Estou indo para o AP onde Jisoo mora com mais 3 garotas, vou busca - lá para irmos trabalhar juntos. Toco a campainha e espero até que a mesma abre a porta, ela estava de pijama de unicórnio.

Jisoo: -Oi Jin!! O que faz aqui?

Jin: -Ah oi Jisoo! Então....vim te buscar! E hoje tem hora extra.

Jisoo: -Ah...ok....

Jin: -É....

Jisoo: -Então.....

Jin: -Tô sem assunto...

Jisoo: -Também....

Jennie: -Ei! Vocês dois aí parem de fingir que não se gostam e vão logo com isso! Tá na cara que vocês querem se comer!

Jisoo on

Meu deus que vergonha, o Jin não merecia passar por isso nem eu né. A Jennie sabe que eu gosto dele e ainda vem me provocar. O que que eu fiz pra merecer isso senho? Tenha piedade de mim!

Jisoo off

Jisoo: -Entra aí Jin! Fica avontade a casa é sua.

Jin: -Obrigado!

Rosé: -Meninas vamos sair? Ta muito chato ficar presa dentro de casa.

Jennie: -Tá mesmo. Tá mais chato ainda ver a Jisoo e o Jin quase se comendo no sofá enquanto as duas encalhadas ficam aqui sem ninguém.

Jisoo: -Jennie!!!

Jin: -Acho melhor eu ir embora. Jisoo mais tarde você me liga pra eu vir te buscar ok?

Jisoo: -Tá bom Jin.

Ele sai.

Jisoo: -Viu o que você fez Jennie! Agora o Jin vai ficar achando que eu sou uma louca, pervertida.

Jennie: -Eu só falei a verdade meu anjo!

Rosé: -Vamo ou não?

Jennie: -Claro que sim.

Jisoo: -Tchau pra vocês!

Jennie on

Eu e Rosé vamos a uma cafeteria no centro de Seul.

[...]

Lisa on

Já estava escurecendo então decido voltar pro AP da Rosé, hoje foi muito bom, visitei muitos lugares aqui em Seul, comi comidas diferentes, conheci gente nova, mais só não gostei daquele cara mal educado.

Espero que tenham gostado do capítulo baby's e até o próximo!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lizkook - Crazy Over You!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora