Oi sou o Victor mais conhecido como Coringa o mais bonito óbvio (skskks tadinho véi) ixi tu me respeita garota que eu sou lindão ( nem se acha ele) affs vai deixar eu falar ou não ?( Tá tá o bonitão pode continuar aí) tenho 17 anos sou popular junto com o Crusher, bak, gs e Mob. Sou do tipo que pego e não me apego. Sou Australiano né meu chapa.
Oii tropa sou o Arthur mais conhecido como Crusher tenho 17 anos fiz aniversário ontem(ninguém te perguntou) cala a boca (cavalo) Sou popular junto com meus parceiros coringa, bak, gs e Mob. Sou do tipo que pego e não me apego, aqui é Austrália na veia né meu parceiro.
Fala cornos Bakzin aqui falando, tenho 16 anos, sou só grupo dos populares com vcs sabem quem né. Pego e não me apego né parceiro, e sou Australiano.
Fala gente sou o Mob tenho 16 anos e sou popular e vcs já sabem com quem né. Pego e não me apego. Também sou Australiano.
Oi tropinha sou o Gilson mais conhecido como Gs, tenho 17 anos sou popular e o resto seis já sabem né. Pego e não me apego (para com essa porra de pega e não se apega seis parece que são besta, aqui a pouco tão na coleira seus tonto) cala boca minina da espoiler não doidona( iii fumos maconha estragada Gs?) Não né ridícula( 1 ridícula é a tua mãe e outro quem falou que é espoiler foi vc idiota) affs tá bom chegaaa 🙌
ENFIM GENTE EU VOU FAZER ESSA FOI A APRESENTAÇÃO DELES E TUDO MAIS COU EXPLICAR AS BAGAÇA AQUI TA.
Gilson-gs
Mob-Mb
Crusher-Cr
Victor-Vc ou coriga- C
Bak-BK
Babi-B
Voltan- Vl ou só V então se eu botar V vai ser de Voltan não de Victor só tô falando pra não confundir ninguém e afins né.
Lara-L
Miih-Mi
Taiga- Tg ou só T tanto faz.
É isso bayy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Populares E As Bloqueirinhas
FanficHot Palavrão E o resto tenque que ler pra descobrir Bayy boa leituraaa