A viagem para a Lua de Mel estava deixando Amy cada vez mais animada. Era impossível conter a sua ansiedade. Parecia que um leque havia sido aberto diante de seus olhos e, de repente ela pudesse enxergar tudo com mais clareza. Finalmente a sua vida estava entrando nos eixos. Estar com Marcus sempre lhe trazia felicidade e a sensação de estar sempre nas nuvens. Todos os anos de luta valeram a pena até que ela encontrasse a felicidade que tanto acreditou existir.
Raymond conseguiu a sua liberdade devido ao esforço de sua filha e amigos. Todas as provas que foram reunidas ao longo do tempo foram mais que bem vindas durante todo o processo. Hilbert e a família Palladini mostraram grande desempenho em ajudá-la a provar a inocência de seu pai, principalmente depois de descobrirem que havia uma carta com todas as informações necessárias. Um documento muito importante. Era uma pena Bernard ter conseguido fugir no dia de sua prisão, mas ela ainda teria o prazer de vê-lo atrás das grades.
Marcus queria que a Lua de Mel deles fosse num país paradisíaco e que os deixassem mais à vontade, mas Amy decidiu que algo simples seria melhor. Foi sai que surgiu a ideia de viajarem para o Brasil novamente. Ela havia gostado tanto que não via a hora de poder voltar para São Paulo. Havia tanto a ser descoberto naquela cidade.
— Senhorita Lancaster? — chamava Marcus estalando os dedos.
Como quem acabou de ser despertada de um transe hipnótico Amy voltou à sua realidade.
— O que foi? — perguntou ela sem entender.
— Nada. Só queria saber se está tudo bem. Ficou quieta por um tempo. — respondeu ele simplesmente.
— Como você é bobo, Marcus — Amy sorriu docemente — Estava pensando em como a nossa história começou... — flashes vinham lentamente — Só de pensar que te odiei no primeiro momento em que atrapalhou a minha aula. Quem é que poderia adivinhar que estaríamos casados? É tão surreal. Parece um verdadeiro sonho.
Delicadamente Marcus pegou a mão de Amy e a beijou com suavidade. Ele nunca mudava, isso era bom.
— No fundo a sua raiva foi transformada em um sentimento mais belo. Eu vi em você uma garota forte e determinada, mas que às vezes precisava confiar em alguém diferente. Sentia medo do que as pessoas mais próximas poderiam dizer à seu respeito.
Amy deitou sua cabeça nos ombros de Marcus.
— Marcus, você me conheceu melhor do que eu poderia imaginar... Fui mais forte com a sua ajuda e apoio. Serei eternamente grata por ter a sua presença em minha vida.
— Você é um amor! Merece essa felicidade sempre. Agora descansa um pouco, pois a viagem é longa.
Amy se ajeitou de forma que pudesse ficar confortável em sua poltrona. Não conseguia descrever em palavras a felicidade que sentia por estar com quem a compreendia com facilidade, que era motivo de seus sorrisos, por devolver a liberdade de seu pai. Marcus além de ser seu marido, era amigo, companheiro e a sua metade. O relacionamento deles só se fortalecia. Ficou imaginando como teria sido a sua vida caso não tivesse conhecido ele. Não que ela dependesse dele para viver, mas ele soube como fazer diferença desde o primeiro momento. Admirava a paciência que Marcus teve até o momento em que seus sentimentos explodiram para fora de si.
Juntos eles eram mais fortes. Conseguiram mostrar a seus amigos o quanto a confiança sempre é muito importante na vida e em relacionamentos. Seu olhar se focou para fora da janela, ficou admirando as nuvens que eram cortadas pelas asas do avião. Definitivamente a viagem demoraria horas, mas seria muito bem aproveitada.
Depois de um mais de cinco horas de viagem de Nova York até o Brasil, o avião pousou em segurança no aeroporto internacional de Guarulhos. Amy se sentia aliviada por finalmente estar em terra firme, pois nunca conseguiria superar o seu medo de altura. Tinha de haver alguma maneira de superar esse medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOSSA VIDA
RomanceA vida de casada pode ser uma caixinha de surpresa. Amy e Marcus mais uma vez terão de mostrar o quanto confiam um no outro, após um novo espetáculo ser agendado. Suas novas aventuras na escola de artes ArtSoul colocarão para fora toda a sua sensual...