Bambam Pov
Encaro Lalisa, tentando entender como a bombinha estaria acabando se compramos ela faz uma semana.
_Estou preocupado com a Lis - comento com Rosé
_Por quê? - ela pergunta baixo sem deixar que as meninas escutem
_Ela está estranha, compramos uma bobinha semana passada, e ela diz que está acabando sendo que não teve nenhuma crise forte nesses dias... - explico
Rosé olha para Lisa por um tempo e depois para mim.
_Talvez ela só esteja com medo de ter uma crise mais tarde... - ela levou alguns golpes na barriga, dependendo qual o local atingido pode ocasionar uma crise, você sabe...
_Não precisa falar igual uma médica, só estou preocupado - digo e ela dá de ombros
_Conversamos com ela depois... talvez ela não queira falar na frente da Jennie - Rosé diz _Principalmente se for algo que a preocupe
Assinto e observo Lisa aparentemente segurando sua expressão de dor. Eu sabia que algo não estava certo. Eu conheço Lisa melhor do que conheço minha palma da mão.
_Espero que ela não tente mentir - Rosé da de ombros
_Você não acha melhor ir no hospital? - Jennie pergunta alto para Lisa que tossia com as mãos na boca
_Lisa... - me aproximo assustado vendo suas mãos cheias de sangue
_Eu tô be.. - ela tenta dizer mas desmaia.
Encaro Jennie preocupada. As meninas chamam uma ambulância que não demorou muito para aparecer.
Logo os paramédicos colocam Lisa na maca, a colocando na ambulância.
_Algum de vocês é parente dela? - a paramédica ruiva pergunta e Jennie assente
_Sou a namorada dela
Ela assente e chama Jennie para ir junto na ambulância.
(...)
Jennie Pov
Estava dentro da ambulância com os paramédicos e Lalisa ainda desacordada.
Uma das paramédicas estava na minha frente falando comigo, mas eu só conseguia olhar para minha namorada.
_Ela está perdendo pulso - rapidamente os enfermeiros estão sobre o corpo de Lisa fazendo procedimentos para que ela não morra
Eu estava apavorada com tudo aquilo.
O Enfermeiro motorista ligou a sirene e logo os carros nos deram passagem para que fossemos mais rápido para o hospital. Eu só conseguia enxergar vultos, minha atenção estava toda para o rosto de Lalisa, eu não posso perde-lá.
Não percebi ao certo quanto tempo demoramos para chegar no hospital, quando vi a enfermeira estava na minha frente perguntando se eu estava bem, enquanto os outros retiravam minha namorada da ambulância.
_Senhorita.... consegue me acompanhar? - olho para ela atônita
Não consigo dizer nada, estava com medo de perder Lalisa, estava paralisada de medo.
_George, ela está sem reação, pode leva-lá para medir a pressão?
Autora Pov
Jennie que estava sem reação sobre o medo de perder Lalisa foi levada para um dos consultórios, sua pressão estava baixa demais, enquanto isso em outra sala Lisa era encubada, sua situação não era das melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores que você não levou - Jenlisa
FanficApós o acidente doméstico que tirou um dos sentidos mais importantes da vida de Jennie, a mesma se via completamente sozinha e excluída do mundo. Mal sabia ela que mesmo sem sua visão encontraria algo que muitos em perfeita condição procuram a todo...