Acordei sem saber a hora, eu só tinha certeza de sentir o corpo dele perto do meu. Abri um pouco as cortinas para entrar um feixe de luz no quarto. Assim, eu pude vê-lo dormindo. Era a visão do céu sua pele branca. Seu corpo estava frio por causa do ar-condicionado. Não resisto e me aconchego em seu braço. Na mesma hora ele acorda e me puxa para mais perto.
-Bom dia sol! – Digo beijando o peito dele.
-Bom dia docinho! -Ele responde beijando o alto da minha cabeça.
Hoje é o nosso primeiro dia de liberdade pós serviço militar. Sei que temos muitas coisas para resolver e tentei colocar o máximo delas para o fim da semana. Eu só queria ter ele comigo e um pouco de paz. Os últimos meses testaram a minha paciência.
-Dormiu bem? – Yoongi me pergunta enquanto desce sua mão pela lateral do meu corpo.
-Sim, você agora está de vez aqui. – Respondo já começando a sentir calafrios daqueles dedos tão perto do meu quadril.
E em um movimento rápido, ele se vira e me beija. Seguro o cabelo dele e desço minhas mãos em seus braços. Era interessante como ele estava fortinho. Isso para mim ainda era uma novidade.
-Viu a diferença, é? - Pergunta ele bem perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Senti a diferença sim, você está mais forte! – Respondo apertando ainda mais os braços dele.
-Então aproveita que, quando começar a turnê, vou ter que perder tudo isso. -Diz ele fazendo um bico de irritado.
Acho um absurdo o padrão de peso pena para os artistas coreanos. Acho que cada um deve ter o peso que se sentir confortável desde que, seja saudável. Mas não podemos ir contra a indústria nesse momento, mas isso está nos planos futuros de todos do BTS. Eu eu vou apoiar incondicionalmente.
-Eu daria tudo por um expresso agora. – Digo afastando os pensamentos que me irritam e beijando a ponta do nariz dele.
-Pois eu vou te dar algo muito melhor de café expresso e que eu tenho certeza de que, vai fazer você ficar bem acordada minha Min Lena! – Responde Yoongi com os olhos ainda menores.
Eu conhecia aquele rosto. Quando seus olhos fechavam desse jeito ele estava em seu lado mais selvagem. Era como se ele encarnasse Agust D, sua versão que me deixa louca. E não dá outra.
Bem lentamente ele vai descendo e beijando cada parte do meu corpo. Sinto meus músculos se contorcerem. Eu sabia exatamente onde isso ia dar.
-Yoongi, não! - Falo quase miando, já que a voz estava começando a falhar.
-Quietinha, docinho. Você não faz ideia do quando eu estava sonhando em te levar pra Hong Kong! - Responde ele sem parar a sua descida pelo meu corpo.
E que se dane tudo! Esqueço da hora, do café e até da vida. Eu só queria era aproveitar o momento. Meu menino estava de volta e eu amava todas a suas versões, inclusive a tecnologia da sua língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 2 - O Show Não pode parar
Fanfic"É hora de expor a verdadeira identidade sem medo e hesitação. Não quero ser apenas um idol mas, um músico representativo para essa geração. Eu quero que o meu filho se orgulhe de mim. Chegou a hora de dançarmos sem medo das sombras" A música os gui...