1° Adeus

61 4 3
                                    

Mãe: Sofia levanta-te não te tinha dito já que tinhas de te levantar cedo para ires vere o teu pai.

Sof:Já vou eu vou só preparar-me deixa-me em paz.
(Sobre minha mãe chama-se Beatriz e mesmo sendo chata e tudo mais tem sido muito importante para a minha vida. Ela sofreu muito com a separação com o Filipe aquela pessoa de que não me orgulho de chamar pai.)
Levantei-me e rastegei para a casa de banho como se fosse uma criancinha. Tomei banho vesti um top de manga curta e uns calções de ganga porque é verão e estou cheia de calor. Peguei na mala e fui em direção às escadas porque o meu quarto era no andar de cima. Estava a descer as escadas e tropecei na mala. Fui a rebolar pelas escadas.
Quando chego ao fundo ouço uma rapariga a rir estéricamente e a bater palmas.
XXX:HAHAHAHAH!!! Sof consegues sempre fazer entradas em grande!! HAHAHAHA!!!
PERA LÁ... Este riso de esterica esta voz de atrasada.. CAROLINA
Sof: Carolina sua vaca anda aqui agora ajudar-me a levantar. És maluca quase morri!!!! PERA?! Como é que entras-te foi pela janela ou arrombas-te a porta?!?
Vocês devem estar a pensar entrar pela janela arrombar a porta? mas ela é maluca ou quê? ok então vou falarvos sobre a Carol. Ela é baixinha mas nunca lhe chamem isso porque se não... Ela pratica boxe e luta livre. É ruiva mas pintou a maior parte do cabelo de azul e roxo. Ela tem um olho castanho e outro azul vocês devem pensar isso existe? Sim existe. Continuando..
Carol:Olá para ti também e também te adoro..
Bea(mãe): Fui eu que a deixei entrar e ao Rafael também eles pediram-me se podiam vir contigo e eu claro deixei deidimos só te contar hoje para te fazer uma surpresa.
Rafa: Pensavas que te livravas de nós durante tanto tempo.
Rafa bem sobre ele. Ele é loiro olhos azuis, alto, simpatico, lindo, pratica todo o tipo de desporto, perfeito.. Devem-se estar a perguntar pera lá se ele é tão perfeito porque é que não namoras com ele? O que eu sinto por ele que não passa de uma amizade muito forte. Ele é quase como um irmão.
Bea: Olha a limosina do teu pai já chegou querida tens de ir.
E começou a chorar. Sim pessoas uma limosina ele é rico..
Sof:Okay mãe sabes que odeio despedidas.. No fim das férias eu volto não fiques assim...
Carol: Titi vamos ter saudades..
E deu-lhe dois beijos. A Carol trata a minha mãe por titi (tipo tia) porque quando a minha mãe a trata como se fosse da familia.
Rafa: Adeus .
E também se despediu.
Sof: Adeus mãe a sério temos de ir a menos que...
Bea: Adeus querida vai lá..
Sof: Adeus mãe..
Despedi-me e entrei na limosina

Olá pissoas espero que tenham gostado mas não tenho muita esperiencia por isso se estiver uma porcaria desculpem.
Please comentem e se gostarem votem para eu não pensar que estou a escrever para o nada.
Beijos

I Hate My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora