2° Rapaz dos olhos verdes

36 2 1
                                    

Carol: Fogo ainda demora muito?!

Sof: Yah... Já passou uma hora e meia por favor.

Rafa: Parecem crianças.. Parem lá de se queixar...

Motorista: Estamos quase a chegar não se preocupem.

Assustei-me não sabia que estava a ouvir. Ele tinha uma voz grossa mas ao mesmo tempo não sei meiga o que me fez ficar envergonhada por me ter estado a queixar à frente dele.. Mas antes que eu podesse dizer alga coisa o Rafa diz.

Rafa: Obrigado mas já sabes crianças o que é que se à de fazer.

O motorista sorriu e ainda fiquei mais envergonhada..
Chegamos eu, como estava na ponta, sai a correr. Quando já ia bater à porta lembrei-me que percisava de ir buscar a mala. fui a correr na direção do carro e não notei que fui contra um rapaz..

Sof: Vê lá por onde...-olhei com atenção para ele era alto olhos verde mais claros e brilhantes que a relva cabelo loiro com uma madeixa castanha (natural) e parecia ter a minha idade.-quer dizer desculpa n tava a olhar e e e e...

XXX:Espero bem que isto não se repita miúda.

Pk é k ele foi tão rude era perciso isto?

Ele olhou para mim com cara de despreso e depois continuou a andar sem pedir desculpa nem nada.

Odeio este tipo de pessoas.

Fui buscar as minhas malas e entrei. Quem é que era aquele gajo para me falar assim..

Entrei na casa do meu pai (quer dizer casarão) que tinha cido aberta pelo motorista e logo vi uma mulher a vir na minha direção. Era alta magra cabelo loiro (falso) muita maquelhagem e roupas chiques.

Mulher: Olá querida o meu nome é Rita e eu sou a mulher do teu pai eu sei que da ultima vez que me conheceste não correu muito bem mas espero que agora nos consigamos dar bem.

Agora lembro-me quem era ela é a mulher com que o meu pai traíu a minha mãe a amante dele ela foi a pessoa que estragou a minha vida e uer se dar bem comigo?! a gaja não bate bem de certesa.

Quando a Rita ia abrir a boca provavelmente para perguntar algo sobre o Rafa e a Carol que acabavam agora de entrar a casa o meu pai entrou no hall de entrada e disse com uma cara muito sorridente ate demais para o meu gosto:

Pai:Olá sofia tenho tantas saudades tuas. Estou tão feliz por teres aceitado vir passar as férias comigo.

Sof:eu não quis vir fui obrigada ela diz que tenho de passar mais tempo com aquela pessoa a que ela chama de meu pai..

Logo depois de dizer isso o seu sorriso desfez se da sua cara mas logo depois apareceu outro não tão emotivo e provavelmente falso porcausa do que eu tinha dito.

Pai:Eu vou mostrar-vos os quartos em que vão ficar. Sigam-me.

Subimos umas escadas transparentes e fomos dar um corredor com muitas portas a casa era incrivelmente grande e com traços muito modernos. entramos numa das últimas.

Pai: Este é o quarto onde tu vais ficar Rafael.

Ele não disse isto muito contente porque nunca apoiou eu ter um melhor amigo rapaz..

O quarto era muito moderno mas também muito simples devia ser um dos quartos para vizitas provavelmente o mais pequeno quarto da casa tinha uma casa de banho minuscula.

Depois entrou noutro quarto.

Pai:Este é o teu quarto Carolina.

O quarto era muito parecido ao anterior mas maior tinha uma casa de banho não muito grande mas boa e um mini compartimento com armarios e um espelho enorme.

Entramos no quarto exatamente em frente ao dela. Este era o meu.

Pai:Este e o...

Nem foi perciso ele acabar eu comecei logo a ver tudo era enorme era como se fossem uma suite de um hotel. Era todo em tons de azul a casa de banho era enorme com um mini jacuzzi e um chuveiro e também tinha uma mini sala cheia de armarios e um espelho enorme so que a minha era maior do que a da Carol.

Logo depois percebi que tinha passado a ideia ao meu "pai" de que tinha gostado muito e ele tava com um sorriso verdadeiro na cara outra vez por isso logo o despachei.

Sof:Okay já vi já podes sair para eu arrumar as coisas.

Ele saiu meio surpreso com a minha reação mas saiu como o Rafa e a Carol.

Depois pousei a mala e olhei pela janela.

Lá estava o lindo rapaz dos olhos verdes a passar  a passar à frente de minha casa com uma rapariga. Eu sabia que era praticamente impossivel com a arrogancia com que ele me tratou mas acho que estava apaixonada...

Desculpem o atraso e os erros não tive tempo de rever espero que tenham gostado e por favos comentem o que acharam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Hate My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora