CÓLICA-Aidan Gallagher

180 9 12
                                    

Notas iniciais:

Oiie, esse é o primeiro imagine  espero que gostem, bjs 🛐

365 palavras kk.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Imagine que você está ccom cólica e aidan cuida de você (bem clichê né)

Boa leitura!

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

S/n on:

Hoje eu acordei com uma puta cólica, e cá estou eu deitada na cama inquieta morrendo de dor.

Aidan- amor- ele fala baixinho com uma voz rouca (🦋🦋🦋)

S/n- te acordei?

Aidan- não... porque está tão inquieta?

S/n- por causa dessa maltida cólica- falo manhosa

Aidan- toma um banho quente que eu preparo o café- ele diz já se levantando da cama e dando um selinho em mim.

Narradora on:

S/n levanta na força do ódio pega suas coisas e vai pro banho, enquanto isso Aidan prepara panquecas e faz café.

Aidan on:

S/n acordou com cólica menstrual hoje.

Como eu sei que é difícil pra ela nesse período eu tento ser o mais  carinhoso e atencioso possível.

Estou fazendo panquecas enquanto s/n está no banho

Termino de fazer o nosso café da manhã e ela sai do banho.

Aidan- Tá melhor princesa? - pergunto abraçando ela-

S/n-Um pouco... Tô com muita dor de cabeça

Aidan: deve ser fome, vem tomar café e depois podemos ficar assistindo filmes e séries

Narradora on:

Eles tomam café e depois limpam a cozinha.

Aidan arruma o quarto pra vocês assistirem filme, enquanto S/n prepara a pipoca pega refrigerante e doces.

S/N on:

Estou na cozinha preparando a pipoca e sinto uma pontada MUITO forte abaixo do umbigo.

S/n- aiiin - solto um grito e sento no chão encostada na bancada.

Logo vejo Aidan vindo rápido com uma feição preocupado.

Aidan- amor! Oque houve?- fala preocupado e se abaixando no meu lado.

S/n- tô com muita colica- falo com as mãos na barriga e ele me ajuda a levantar.

Aidan- vem aqui honey- ele me pega no colo e me leva pro quarto logo me colocando na cama- fica aí, vou pegar o seu remédio!

S/n- tá bom, mas antes eu quero um beijinho- falo e ele me dá um selinho longo.

               ☆CONTINUA☆

Ficou meio grande desculpas kkk.

Desculpa qualquer erro de gramática.

      ♡Imagines Aidan Gallagher♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora