Xuxa só para baixinhos

7.8K 1.1K 584
                                    

Olha só quem tomou vergonha na cara e veio atualizar? eu sei que demorou demais e peço desculpas por isso, espero que gostem. Boa leitura e não esqueçam do voto, obrigada pelos 500 votos!

Acredito que uma das coisas mais prazerosas da vida, seja conhecer alguem que te aceite da forma como você é, que goste de cada detalhe seu e que ame até mesmo os seus defeitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acredito que uma das coisas mais prazerosas da vida, seja conhecer alguem que te aceite da forma como você é, que goste de cada detalhe seu e que ame até mesmo os seus defeitos.

Lembro perfeitamente da vez em que sai com um garoto, eu estava empolgado falando sobre algo que me deixou extremamente empolgado, até o mesmo soltar a seguinte frase.

"Nossa, você fala demais né?"

Na hora me calei.

E então no outra dia quando encontrei com jungkook na escola, comecei a falar empolgado novamente sobre a serie nova que eu estava ansioso que fosse lançada na netflix, e então pedi desculpas.

- Estou falando demais né? Desculpa vou calar a boca agora.

E então em seguida o mesmo disse sorrindo.

- Tudo bem Ji, eu gosto de ouvir você falar.

Sabe quando a sua garganta dói pelo simples fato de que esta segurando o choro com tanta força pois odeia chorar na frente dos outros? Jungkook sempre me fazia sentir essa pessoa. Uma criança com vergonha de chorar na frente da familia quando o pai abusivo fala algo que machuca.

Não sou muito de acreditar em coisas como destino ou que o universo gosta de unir as pessoas porque simplesmente gosta de fazer elas sofrerem.

Ou quem sabe a lenda do Fio Vermelho como sangue, esse mesmo que temos nos mindinhos cujo a outra parte esta na pessoa destinada a você, dizem que as vezes esse fio se enrosca nos outros e por toda sua vida você vai esbarrando em pessoas diferente para no fim encontrar a sua outra metade. Se isso fosse realmente verdade, gostaria de permanecer sempre enroscada no fio do Jungkook, porque sem duvidas ele é a melhor pessoa que eu já conheci em todos esses anos.

Gosto de pensar que as pessoas tem sim uma alma gêmea, mas quando digo isso não estou falando sobre pares românticos e metades da laranja, acredito que jeon e eu somos a alma gêmea um do outro, melhores amigos que são almas gêmeas um do outro, não soa legal?

Eu até entendo o ciúmes por parte dele, é até aceitável se não for tão abusivo, digo isso porque nós dois vivemos grudados praticamente a vida toda e a idéia de que alguem pode simplesmente entrar nas nossas vidas tanto da parte dele como da minha, parece um tanto assustadora. Imagina só ter que ir no karaokê cantar a nossa musica favorita e ele levar a namorada e eu ter que passar o microfone para a sebosa e esperar sentadinho vendo eles se divertirem? Chega a me dar arrepios só de pensar.

E só o fato de que o meu histórico de amizades já não é um dos melhores, morro de medo, eu sempre fui a segunda opção para todos eles, seria capaz das meninas que saiam com eles pedir para me dar um chute no saco e eles chutarem duas vezes seguidas e atirar um cuspinho na minha cara ainda. E tudo porque elas não se garantiam o suficiente, que culpa eu tenho se os namorados delas tinham tara por curvas e eu tinha muito mais? Briga com o meu pai vaca, quem mandou o cara nascer com um pincel no lugar do pau.

Mas jungkook é diferente, nunca tive que me preocupar. Deixe-me contar da vez inesquecivel que o mesmo me defendeu de uma surtada na praia.

Jungkook estava saindo com uma loira oxigenada, ela era insuportável, e quando digo isso estou falando do tipo que queria privar o menino de tudo, mas não que o Jeon obedecesse kk. Um dia fomos a praia e ela foi junto, ela foi comprar um biquini na loja que havia ali por perto e eu e o Jeon ficamos tacando areia um na cara do outro, então eu subi em cima do mesmo e na hora que ia colocar areia na boca dele a garota chegou e simplesmente me empurrou com tudo.

- O que você pensa que esta fazendo com o meu namorado? Bem que me falaram para tomar cuidado com você pois se atira no primeiro macho que aparece, igual uma puta barata.

- Cuidado o Jungkook deveria tomar de você né xuxa só para baixinhos, a tua língua é tão grande que o coitado vai precisar tomar cuidado pra não engasgar.

- Pelo menos eu beijo o Jungkook a hora que eu quiser, e você nunca vai fazer isso porque ele não gosta de viadinhos como você.

- E quem foi que te disse que eu nunca beijei o Jimin? - Jungkook olhou serio pra ela e puxou o braço com força. - Você deveria se olhar duas vezes no espelho antes de falar dele, puta barata? Não foi ele que implorou pra me chupar no banheiro da escola, acho que de todos nós aqui, a que mais deveria tomar cuidado com o que os outros falam é você meu bem, seu histórico não é dos melhores no vestiário. - O mesmo puxou a minha mão e deixamos a mesma boquiaberta para atrás. - E outra coisa, nunca mais saia dizendo por ai que eu sou seu namorado, eu nunca namoraria alguém que não respeita meus amigos, e nem mesmo se da o respeito.

Gente eu saia soltando pulinhos na areia depois, pensa na cara de orifício anal que a garota ficou? Foi uma das coisas mais lindas que eu já vi, apesar da parte do beijo infelizmente ser mentira. Agora voltando para o momento atual, estou indo em direção a sala dele para esclarecer a historia da falta de sexo matinal.

- Bom dia motivo das minhas secas, já anunciou para o vestiário hoje não dar em cima do seu melhor amigo?

- Eu posso explicar... - O mesmo diz passando a mão na nuca. - Eles não são para você cara, são todos babacas.

- Jungkook eu quero transar, não casar, me poupe. - Joguei a mochila na mesa da sala. - Você vai consertar isso, ou eu mesmo vou.

- Ninguém daquele lugar tem coragem de contradizer o que eu digo.

- Vamos tirar a prova disso agora mesmo. - Sai da sala e fui até a sala do auditório onde normalmente são feitos os comunicados na escola e ativei o microfone.

- Bom dia, Boa tarde e Boa noite escola maravilhosa, como estão? Aqui quem fala é o capitão do Time, o camisa 18 com a bundinha daora, estou aqui para comunicar que eu estou solteiro como nunca estivesse em toda a minha vida, disponível, pra jogo, no rio pronto para ser fisgado se é que me entendem. Então meninas, só me chamem se for para apresentar o irmão ou primo, tio não porque eu não curto gente velha. E yoongi, se você está escutando isso, saiba que eu não vejo a hora de você me pegar.

- Acho que esse bilhete ai é reciproco gatinho. - Yoongi apareceu no auditorio assim que terminei de falar, subiu as escadas e me agarrou de uma forma que eu senti a minha alma sair do corpo, mas parece que eu não fui a única, porque eu pude jurar que vi a do Yoongi sair por alguns segundos depois que o Jungkook pulou no pescoço do mesmo e a diretora chegou logo atrás com o zelador.

Acho que eu acabei piorando a minha situação gente. 

Vestiário Masculino - A FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora