[música: Astronomy - Conan Gray]
Você era como um mar agitado, imprevisível. Me peguei perdido no tom da sua voz, o quão melódica ela soava, no sabor dos seus lábios, na ternura do seu olhar e na quentura do seu toque.
O seu cheiro natural tinha uma mistura de amêndoas doces com o perfume gostoso e sutil de uma Camélia, sua flor favorita. Seu corpo parecia ser feito de vidro e eu temia quebrá-lo todas as vezes em que te tocava.
Você era a paleta de cores que a minha vida procurava. Você era quente como o verão e bonita como a primavera.
Me recordo de sentir na pele todas as estações do ano quando estava com você. Seca como o outono e, consequentemente, fria como o inverno. Você era uma mistura de todas elas, me fazendo amá-las sem conseguir escolher uma favorita, mesmo que antes de tudo — antes de você — fosse o verão. Talvez essa seja a forma como você me fez sentir. Você dizia amar a primavera, talvez me achasse tão bonito quanto ela?
Talvez a nossa estação favorita diga algo sobre nossos sentimentos quando estamos com alguém, faz sentido? Porque eu consegui amar todas elas enquanto estive com você.
Agora todas parecem iguais, nada de especial.
O seu quarto tinha cheiro de incenso recém queimado de sândalo, engraçado como esse cheiro não ficava impregnado em você e nem em seus lençóis. Eu lembro que você gostava de queimá-los pela manhã.
Você morava em cima de uma floricultura na frente de uma pequena praia, mais especificamente, a floricultura da sua mãe. Eu lembro que você me chamava todos os finais de semana para ajudar a organizar a loja, e como nosso namoro ainda era o nosso segredo, ficava aquele clima constrangedor todas as vezes que sua mãe nos espiava por entre as prateleiras de flores. Tínhamos que parar de sorrir bobo e focar no que estávamos fazendo. Era divertido.
A maioria das vezes eu te pegava me olhando de canto de olho e evitava corar ou sorrir para que você não ficasse constrangida por ter sido pega no flagra me observando. A lembrança de te abraçar antes de ir embora para casa ainda é muito viva em minha memória. Sua roupa ficava cheia de pólen e, obviamente, eu não estava diferente, mas era gostoso mesmo assim, por mais que eu ficasse espirrando o resto do dia, mas disso você não precisava saber.
Suas mãos eram tão macias, devia ser por causa dos cremes que você passava nelas todos os dias. O de morango era o meu favorito, o seu toque ficava tão mais suave com esse, mas eu sabia que era o de pêssego que você mais gostava. Você possuía tantos cremes na segunda gaveta da sua cômoda...
O seu hidratante labial também era inesquecível. O sabor de cereja era tão gostoso que lembro de ter dias em que eu não conseguia parar de te roubar beijinhos. Adorava te ver toda tímida por minha causa.
Você combinava com qualquer uma das frutas que escolhesse usar no dia.
Você gostava de colecionar fitas cassetes e decorá-las com florzinhas. Era quase cômica a forma como você ficava irritada quando não dava certo e a sua decoração descolava toda do pequeno aparelho. O seu quarto era todo decorado com plantinhas, quadrinhos que você mesma pintava e algumas prateleiras na parede com os seus livros favoritos, também não posso me esquecer do seu violão no canto atrás da porta. As luzinhas coloridas em formato de bolinhas penduradas no varão da cortina eram a sua cara.
Você não era de falar muito, o seu olhar valia mais que mil palavras. Eu sabia que você estava dizendo que me amava todas as vezes em que me olhava com a cabeça inclinada e um sorriso sutil nos lábios, piscando os olhos devagar. Era o seu jeitinho e eu não mudaria nem um único detalhe.
Você era perfeita.
Todas as vezes em que anoitecia e eu estava com você, nós nos deitávamos em sua cama e ficávamos ali, olhando pela janela do seu quarto, observando o céu e o vento que entrava e balançava a cortina cor creme. Eu acariciava os seus cabelos e tinha o privilégio de sentir o aroma de flores frescas do seu shampoo. Você era extremamente cheirosa, por isso eu gostava tanto de dormir com o rosto coladinho em seu pescoço. O seu cheiro me anestesiava e eu dormia feito um bebê.
Você era o meu remédio.
Se não me falha a memória, você me pedia para pintar as suas unhas quando estava com dor de cabeça. Enxaquecas eram frequentes no seu dia a dia, mas isso nunca foi um problema para você, não é mesmo? Nem mesmo a sua asma te atrapalhava. Lembro de você sempre escolher três cores diferentes, alternando a cada dedo. Eu sempre sugeria a cor lilás, a sua favorita.
Vocês fez parte dos melhores momentos da minha vida.
Sabia que fotografar o seu rosto era uma das minhas partes preferidas de amar você? Fosse através de uma câmera ou de meus olhos, te aguardando na memória. Eu me lembro daquele fim de tarde... Você usava glitter colorido no canto dos olhos e sorria para a câmera enquanto eu tirava fotos suas, ou melhor, sorria para mim. Depois de muito te olhar, concluí que o seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida, e saber que eu era o motivo deles faz com que o meu pulmão se encha de ar e o meu coração bata mais rápido do que o normal. Era impossível não sorrir junto com você, do mesmo jeito que era impossível não chorar quando você chorava.
Ver os seus olhos perdendo o brilho incrível que eles tinham dilacerava o meu coração.
Se me perguntassem quantas pintas você tem pelo corpo, eu saberia responder tranquilamente, porque já perdi as contas de quantas vezes as beijei. Esse foi o máximo que conseguimos avançar. Você era romântica, brilhante, cheia de vida, e mesmo eu sendo um pouco mais opaco, consegui me adaptar perfeitamente à você, e vice-versa. Amor é isso.
Mas nós não tivemos tempo. Tivemos apenas oito meses, e isso é o mesmo que nada para alguém que queria passar uma vida inteira ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Jeon • JJK
Fanfic[EM BREVE] A história de dois adolescentes que descobriram um no outro o que era o amor, até o destino separá-los bruscamente e arrancar de Jungkook todas as chances de ser feliz. | Jeon Jungkook | hétero | +14 | • Pode conter gatilhos. • Plágio é c...